Mostrar mensagens com a etiqueta Belenenses. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Belenenses. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 15 de abril de 2015

A democracia do futebol é LINDA

“Recordamos que apenas será possível a entrada de acompanhantes de sócio na Bancada Poente se estes se apresentarem munidos de um cachecol ou de uma camisola do Belenenses”. Portanto um sócio do Belenenses não pode levar um AMIGO benfiquistas, a não ser que esse benfiquista leve cachecol ou camisola do Belenenses. VIVA A DEMOCRACIA. Via Noticias ao Minuto

Quando os dirigentes promovem o afastamento dos adeptos, percebemos então que o nosso futebol é uma me"##$.


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Para os LAGARTOS mais MORALISTAS e esquecidos

Via Record


O presidente do Olhanense negou, após o jogo com o Sporting, que Nuno Reis tenha ficado de fora devido a um «acordo de cavalheiros» entre os clubes, uma vez que o defesa está emprestado pelos «leões». Terá sido opção técnica de Manuel Cajuda, garantiu Isidoro Sousa. «Isso foi muito especulado, mas deveu-se a opção técnica e terão que perguntar ao Manuel Cajuda», respondeu o dirigente. Via Mais Futebol


Já agora a minha opinião é muito simples jogador emprestado não joga contra a equipa que o emprestou ponto.


Depois o Benfica devia ter vindo a publico dizer que por parte do Benfica não havia qualquer impedimento.

Por ultimo, como jogaram o Belenenses podia lá ter o Cristiano Ronaldo que saiam de lá derrotados.


Ps: Claro que pagar a um fiscal de linha a verdade desportiva é muito mais defendida.

quarta-feira, 5 de março de 2014

O não caso de Miguel Rosa

Via Red Pass


Miguel Rosa não jogou por decisão da SAD azul

Sobre o golo mal anulado contra o Benfica

Sim para mim foi mal anulado e devia ser golo, mesmo que possa haver discussão, uma vez que a lei de fora de jogo diz isto:
Será que o jogador não intervem com a visão do Oblak? Bem discutível, mas uma coisa é certa, ele está na visão do guarda redes, já outros lances são limpinhos:


sábado, 1 de março de 2014

A gostar muito das iniciativas e palavras de Jorge Jesus e do Presidente Vieira

Venho aqui sempre que acho que tenho de criticar, mas também quando acho que tenho de elogiar. Neste caso temos duas situações.

Presidente Vieira em relação ao ultimo adeus ao nosso grande Capitão Mário Coluna, onde fretou um avião para que o Benfica fosse muito bem representado pelos seus jogadores, o Benfica também é isto. Obrigado Presidente Vieira por demonstrar a nossa grandeza e saber agradecer a quem realmente merece.

Por outro lado tivemos o Jorge Jesus que mais uma vez esteve muito bem na conferência de imprensa para o jogo desta jornada contra os favistas de belém. Soube muito bem responder à parvoíce do Fonseca. Humildade e trabalho jogo a jogo é o que se quer, mais nada.

Por outro lado gostaria que o Benfica já tivesse repudiado atitude do clube favista de belém. O Record hoje chama atenção dessa mesma atitude, mas como sempre não são nada críticos ao que realmente deviam ser e nem um comunicado sabem ler: o Belenenses informou os seus sócios que serão barrados à entrada do Estádio do Restelo caso queiram entrar para a bancada Poente com adereços alusivos ao Benfica. O que diz o comunicado não é que os sócios do clube favista não podem levar nada alusivo ao Benfica, mas sim o amigo que eles convidarem para ir ver a bola se por acaso for do Benfica NÃO PODE SER LIVRE E LEVAR NADA DO CLUBE QUE AMA E APOIA. Isto é uma vergonha, ontem já envie um mail para clube favista com cc para o nosso clube, com a esperança que o nosso clube defenda os seus adeptos, mas até agora nada. Benfica devia envergonhar o clube favista de belém e demonstrar aos jogadores que vestem a camisola do belenenses ter vergonha de a vestir. E isto não é uma critica é um pedido.


sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Belenenses à moda dos corruptos - VERGONHA


O nosso futebol está minado de gente suja, parva e sem saber o que é realmente o futebol. Um clube com uma história muito bonita no futebol português faz um comunicado destes?

Portanto o que eles dizem é que um sócio do clube pode convidar um amigo, mas esse amigo não pode levar nada alusivo ao clube que gosta, só se for do belenenses... Nem tenho palavras para esta merda.... 

Não é por nada que andam a cheirar o cu ao dono.

Normalmente eu até simpatizo com o Belenenses, aliás ainda simpatizo, mas com esta merda à frente do clube quero mesmo é que vão parar à segunda divisão, juntamente com o Paços.

Tudo é pago e bem pago:

ERA ESSENCIAL O BENFICA RESPONDER A ISTO, ESSENCIAL.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Corruptos perdem pontos e são beneficiados

Os corruptos não estão a jogar nada, mas mesmo nada e a prova é mais uma vez o que se passou no sábado.

Perdem pontos mesmo com estas ajudas: Fotos retiradas Coluna

Já agora neste caso ainda bem que existe agora a Zon e MEO que dá para voltar atrás porque a Sport TV não repetiu nem 1ª vez o lance do suposto fora de jogo.

A diferença está aqui, eles são beneficiados e empatam o jogo, nós somos prejudicados e empatamos o jogo. O que vale é que nós é que estamos a jogar muito mal:

As imagens não mentem, corruptos são beneficiados com um penálti e um fora de jogo, nós somos prejudicados com um penálti e um fora de jogo.

Agora imaginem só num pais onde o jornalismo fosse sério, o que faziam com isto.