sábado, 1 de março de 2014

A gostar muito das iniciativas e palavras de Jorge Jesus e do Presidente Vieira

Venho aqui sempre que acho que tenho de criticar, mas também quando acho que tenho de elogiar. Neste caso temos duas situações.

Presidente Vieira em relação ao ultimo adeus ao nosso grande Capitão Mário Coluna, onde fretou um avião para que o Benfica fosse muito bem representado pelos seus jogadores, o Benfica também é isto. Obrigado Presidente Vieira por demonstrar a nossa grandeza e saber agradecer a quem realmente merece.

Por outro lado tivemos o Jorge Jesus que mais uma vez esteve muito bem na conferência de imprensa para o jogo desta jornada contra os favistas de belém. Soube muito bem responder à parvoíce do Fonseca. Humildade e trabalho jogo a jogo é o que se quer, mais nada.

Por outro lado gostaria que o Benfica já tivesse repudiado atitude do clube favista de belém. O Record hoje chama atenção dessa mesma atitude, mas como sempre não são nada críticos ao que realmente deviam ser e nem um comunicado sabem ler: o Belenenses informou os seus sócios que serão barrados à entrada do Estádio do Restelo caso queiram entrar para a bancada Poente com adereços alusivos ao Benfica. O que diz o comunicado não é que os sócios do clube favista não podem levar nada alusivo ao Benfica, mas sim o amigo que eles convidarem para ir ver a bola se por acaso for do Benfica NÃO PODE SER LIVRE E LEVAR NADA DO CLUBE QUE AMA E APOIA. Isto é uma vergonha, ontem já envie um mail para clube favista com cc para o nosso clube, com a esperança que o nosso clube defenda os seus adeptos, mas até agora nada. Benfica devia envergonhar o clube favista de belém e demonstrar aos jogadores que vestem a camisola do belenenses ter vergonha de a vestir. E isto não é uma critica é um pedido.


Sem comentários:

Enviar um comentário