quarta-feira, 5 de março de 2014

Razões para o sistema tremer

Um momento capital para Benfica e Sporting, que estão à frente do FC Porto no arranque do último terço da Liga. A conjuntura é inusitada, existindo a real hipótese de o dragão finalizar a competição atrás dos dois clubes alfacinhas, o que só uma vez sucedeu no consulado de Pinto da Costa. Eleito presidente pela primeira vez em abril de 1982, o líder máximo azul e branco viu os rivais ficarem à frente do FC Porto nessa época, mas tal classificação muito dificilmente lhe poderá ser imputada, dado que o campeonato terminou... em maio. Via Record
Será que os sportinguistas perceberem de uma vez por todas que não serem submissos dá em baixa de produção dos corruptos? 

Estamos a ver a um sistema a fraquejar por varias razões:
  1. Sportng sem ser submisso e sem abanar a cabeça ao dono
  2. Benfica TV com muita força e atingindo duro no que o sistema gosta mais, dinheiro
  3. E depois também há isto: 
E não, não é montagem
O terceiro ponto dá motivos a várias razões, Pinto não anda atento, baratas a comerem-se umas ás outras para ficarem com o poleiro e o respeito/medo acabar.

Agora nada disto diz vai implicar que o sistema volte e se organize, por isso o Benfica e o Sporting tem de continuar a fazer o que tem feito. Claro que isto não implica andarem de romance, mas sim a defender os próprios interesses e claro um futebol limpo e justo, nada mais.

1 comentário: