quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Tochas e petardos, um cancro

Sinceramente não há grandes palavras para este incidente, o nosso Benfica já reagiu e reagiu bem, não podendo fazer grande coisa fora, mas já em casa pode.

Infelizmente tem de voltar o regime duro e sem tréguas em casa, e isso não é nada bom como muitos saberão, mas é a única maneira de controlar poucos indivíduos que pensam que podem fazer tudo.

Ontem uma CRIANÇA foi ferida (convidar a criança e os pais assistir ao Benfica vs Atlético de Madrid era o mínimo), queimada na mão, que a pode marcar para o resto da vida e isso não há desculpa. Infelizmente ontem estiveram mais de 3 mil apoiar o Benfica e NUNCA se calaram, mas isso não vai ser recordado, mas sim o facto de terem sido atiradas tochas.

Porque raio atiram as tochas?????

Bem vou ficar por aqui e uma coisa é certa não há desculpa, vamos ver como vai sofrer o nosso Benfica!

3 comentários:

  1. possivelmente com uma punição, ou jogo à porta fechada ou multa muito pesada, apesar do "à porta fechada ser o mais certo, visto os avisos no passado em relação aos petardos"
    quem sofre com isto é o clube e os seus jogadores que podem ser obrigados num jogo decisivo a ter de jogar à porta fechada o que seria terrivel, tanto para jogadores como para o clube.
    não vou dizer que a culpa é deste ou daquele, pois a culpa é de todos, todos os que vêm quem tem as tochas e os petardos e os deixam usá las e mesmo assim no jogo seguinte estão lá de novo e com mais.

    ResponderEliminar
  2. Os que lançam as tochas são aplaudidos como heróis.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar