Sinceramente não há grandes palavras para este incidente, o nosso Benfica já reagiu e reagiu bem, não podendo fazer grande coisa fora, mas já em casa pode.
Infelizmente tem de voltar o regime duro e sem tréguas em casa, e isso não é nada bom como muitos saberão, mas é a única maneira de controlar poucos indivíduos que pensam que podem fazer tudo.
Ontem uma CRIANÇA foi ferida (convidar a criança e os pais assistir ao Benfica vs Atlético de Madrid era o mínimo), queimada na mão, que a pode marcar para o resto da vida e isso não há desculpa. Infelizmente ontem estiveram mais de 3 mil apoiar o Benfica e NUNCA se calaram, mas isso não vai ser recordado, mas sim o facto de terem sido atiradas tochas.
Porque raio atiram as tochas?????
Bem vou ficar por aqui e uma coisa é certa não há desculpa, vamos ver como vai sofrer o nosso Benfica!