quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sobre Luisão temos isto

Depois do nosso Presidente já ter negado negociações e ter afirmado que Luisão ia acabar a carreira no Benfica, veio agora o presidente da Juventus fazer estas declarações:
Luisão- «Non abbiamo mai contatto Luisao: la presa di posizione del Benfica è fuori luogo. Abbiamo un ottimo rapporto con loro, se volessimo un loro giocatore glielo chiederemmo direttamente. In generale aspettiamo le opportunità del finale di mercato, anche perché Allegri è entusiasta di Marrone e Barzagli sta recuperando più veloce del previsto».
Tradução no google:
Luisão - "Nunca entre em contato com Luisao: a postura do Benfica é equivocada. Temos um excelente relacionamento com eles, se queria um jogador que gostaria de pedir-lhe directamente. Em geral, esperamos que a última oportunidade do mercado, em parte porque Allegri faz questão de Brown e Barzagli está se recuperando mais rápido do que o esperado. "
Acham que já chega, ou ainda não?????

Muito gostam os sites italianos de inventar vendas, não foi a primeira nem será a segunda e os nosso jornalecos como são muito competentes agora fazem manchetes com estes sites e esquecem do essencial investigar, perguntar, saber se é verdade ou não.

Vamos ver quanto tempo demoram a fazer esta manchete, do presidente da Juventus a negar que alguma vez fez contactos por Luisão.

7 comentários:

  1. os porcos preceberam ke assim ke luisao e enzo voltaram benfica começou logo a ganhar entao tem de fazer barulho pr ver se isso destabeliza a ekipa!!...culpa tb é vossa ke passam a fazer publicidade dessas noticias,nem se deviam dar ao trabalho de as ler!!

    ResponderEliminar
  2. Bem podeis esperar sentados que os porcos da CS portuguesa, com a Bola à cabeça, venha publicar essas declarações do italiano, que a mim não me merece qualquer confiança diga uma coisa ou outra, porque isso seria negar tudo aquilo que afirmaram e toda a propaganda que andaram durante dias a espalhar.



    ResponderEliminar
  3. eles só não lêem o que não lhes interessa...

    ResponderEliminar
  4. E continuam com a propaganda, agora vinda de Inglaterra, que o MU ainda está interessado no Gaitan. Gostaria de saber quem lhes telefonou a lembrar que já tinham anunciado isso há um mês mas que já era altura de voltarem a ir ao caixote do lixo para mastigar a mesma merda. Terá sido um sicário do Jorge Mendes ou do Cerqueira?


    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viper isso vai difícil por ai....

      Dá para perceber, como é que se pode ter orgulho quando se sabe com provas concretas, factos que ninguém pode negar, que o clube que apoiamos apenas é alguma coisa porque comprou? Deve ser difícil....

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar