quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Não sei como se chama este animal, mas palavra animal fica bem

Este animal (desculpem os animais) ontem depois do jogo dos corruptos para se APURAREM para Liga dos Campeões, esteve a elogiar o treinador dos corruptos, até aqui tudo bem, agora da maneira que fez é algo que me deixou bastante enojado e hoje em dia já é difícil isso acontecer com estes animais. A maneira que ele arranjou para elogiar o treinador dos corruptos foi pegar nas coisas que criticam o Jorge Jesus e dizer que ele não faz. Por exemplo que o treinador dos corruptos não tem medo de pegar em miúdos com 16 ou 17 anos colocando-os a jogar em vez de os meter a rodar numa equipa qualquer.... Uma tentativa de atingir Jorge Jesus, mas o que ele se esquece é que também está atingir Mourinho, Guardiola e outros treinadores que ele gosta tanto de elogiar e que colocam MUITOS jovens a rodar.

Claro que este animal pode elogiar seja quem for, mas que tal fazer com o trabalho de quem esta elogiar e não com o trabalho de um treinador que é desrespeitado cá em Portugal?

Já agora senhores da SIC esse titulo corruptos na Champions ainda não é verdade, pois eles ainda se estão a tentar apurar.

11 comentários:

  1. Adoro estes merdas que nunca fizeram nada, a criticar os que fizeram. Portugal é isto mesmo. Um bando de crápulas que só sabe falar e nada sabe fazer.
    Jesus sabe jogar com uma equipa com 2 médios... que outro treinador em Portugal o sabe fazer?
    Daqui a uns meses quero ver o que este imbecil diz.

    ResponderEliminar
  2. Este boi é o Jorge Baptista versão fato e gravata

    ResponderEliminar
  3. Os babanos que levou do Carlos Queirós não foram suficientes!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Comecei a gostar do Carlos Queiroz quando ele deu uma tareia a este filho da puta em pleno aeroporto de Lisboa

    ResponderEliminar
  6. Um aborto parido, esterco televisivo, um ressabiado incompetente....

    ResponderEliminar
  7. Para quem teve nas suas fileiras Albarrans, Berardos, Capristanos, Damásios, Duartes Limas, Dias Loureiros, Figueiredos, Guilhermes, Gaspares Vamos... e os Varas, Vales, Veigas, Vibis, Viaravinhos e os Oliveira e Costas, Jardins, Salgados e agora tem lá um L F Vieigarista, essa de chamar corruptos aos portistas está de mais, demais!!!

    ResponderEliminar
  8. Para quem tem na mão o Vitor Neto Pereira da CA, o Guilherme da APAF e os Duarte Gomes, Capelas, Hugos Migueis, Motas, Almeidas, Brunos Paixões, Brunos Esteves, Lucilios, Baptistas, Paratis, Oligários... essa de dizer que o FCP controla a Arbitragem está de mais, demais!!!

    E o ex-Presidente da FPF, um tal de Dr João Rodrigues, esse é que era bom... e ter a lata, o latão de chamar corruptos aos portistas?!

    ResponderEliminar
  9. Por isso é que querem lá manter a todo o custo o anjinho, o santinho do Mário Artista Figueiredo e o seu fiel escudeiro um tal de Carlos de Deus Pereira!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu acho uma piada de lançar nomes para cima e sinceramente podia colocar aqui nomes atrás de nomes, mas para quê???????

    Fc corrupto há provas concretas e inegáveis que COMPROU as conquistas nos últimos 30 anos e isso vocês nunca vão conseguir limpar, NUNCA.

    Bem podem vir aqui buscar boatos e vir com "um amigo de um amigo disse-me", mas nunca chegaram aqui com escutas dessas pessoas a corromper outras... O único condenado e preso é Vale Azevedo que está preso por roubar o Benfica.

    Por isso boatos e desconfianças nós também temos e muitas, mas provas concretas apenas temos nós por isso, sim são corruptos provados e condenados, claro que essa condenação é à portuguesa...

    Já agora, já encontraram a arma do suicido que ocorreu nas antas?
    E o Macaco, por ser líder de uma claque tem uma das suas casa na zona mais rica do Porto, o merchandising vende-se bem...

    ResponderEliminar
  11. Compraram árbitros, jogadores, treinadores, juízes, polícias, dirigentes, políticos, etc. A lista é muito longa.
    Depois ainda temos o doping, largamente utilizado durante muitos anos em muitos jogadores. Todos os troféus internacionais foram ganhos graças ao doping. Nunca nos podemos esquecer disto.

    ResponderEliminar