quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Um pequeno apanhado de vários assuntos

Infelizmente não estive bem nos últimos dias e até me fez faltar à estreia da nossa equipa no campeonato, felizmente já estou bem.

Sobre a entrevista do Luís Filipe Vieira, foi uma entrevista que esclareceu alguns assuntos, principalmente a nível desportivo, mas a nível financeiro foi um pouco mais do mesmo e ficamos a saber o que já sabíamos. Gostava de ver mais o nosso Presidente a responder mais concretamente e directo, do que com os rodeios. Bem mas deve ter sido das melhores dele.

Sobre o jogo, não vi nada e apenas só posso ficar contente com uma vitória passado 10 anos no primeiro jogo e os lances que vi os árbitros estão em forma e com a lição bem estuda, também o clube corrupto não ia deixar o grande investimento em risco. Vai ser duro.

Júlio César, sinceramente não era o guarda-redes que esperava vir, mas uma coisa é certa, é um grande guarda-redes e isso não há duvidas.

Negocio do Bruno de Carvalho, ou é um dos melhores negocio que se fez em portugal ou é um dos piores. Para ser o pior basta a Doyen ganhar e ai o Sporting perde tudo o dinheiro e ainda perde toda a confiança dos fundos, ficando sozinho no mercado.

Nani no Sporting, não há duvida que é um excelente reforço ainda por cima à borla, agora uma coisa é certa o Manchester United queria mesmo longe dali....

2 comentários:

  1. Estou de acordo com tudo. A entrevista foi perfeita, para as perguntas que lhe foram colocadas. Eu não precise dela para saber o que se passa. Mas para muitos foi como uma chupeta que se dá ao bébés, acalma-os. Mas há outros que precisam mais do mesmo tipo de medicina que dão aos malucos do Julio de Matos.

    O Julio César é ok. É um Preudhomme 2.0. Ficava mais preocupado se tivesse vindo um guarda redes de 21 anos sem experiência, por melhor que fosse.

    Bruno Carvalho fez aquilo que muitos chicoespertos em Portugal fazem. Não têm escrúpulos de roubar e não cumprir os acordos assinados e feitos de livre vontade, atirando o barro à parede a ver se pega. Ao nível de um pais do 3º mundo!

    Olhem o que não diriam os talibans e os lagartos do Vieira se fizesse o mesmo. Por mais razão que tivesse!


    ResponderEliminar
  2. Então pá!!!! Não podes ficar doente... temos muitas batalhas para lutar, porra...

    Nani é o Quaresma 2.0. Com ele o Sporting fica menos solidário e aposto que pior.

    O negócio Rojo vai ser a desgraça lagarta e é claramente uma fuga para a frente.

    Abraço... vê se te pões fino.

    ResponderEliminar