quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O Luisão não pode sair

Hoje vem nos destaques das noticias que a Juventus está interessado no Luisão, não sei se é verdade ou não, a única coisa que sei é que Luisão não pode sair pois há jogadores que não têm preço.

Luisão é O capitão.
Luisão é a alma da equipa.
Luisão é benfiquista como nós.
Luisão é um comandante dentro e fora de campo.

Espero mesmo que isto não aconteça que Luisão fique porque o Benfica precisa dele.

Luisão fica por nós, pelos que sofrem e amam o clube, os adeptos.

8 comentários:

  1. Eu já alertei aqui que isso é uma fonte italiana que publica notícias plantadas vindas de toda a gente sabe de onde, notícias essas que são falsas e feitas apenas com a intenção de intranquilizar os benfiquistas.
    Já publicaram várias notícias semelhantes esta pré época em relação a jogadores do Benfica, todos FALSAS!
    Perguntem ao Rui Cerqueira ou ao Alexandre Pinto da Costa, que têm ambos excelentes contactos em Itália, terra da máfia e tão corrupta como a "sua cidade", quem as planta.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aqui para mim todas as noticias são falsas até serem oficiais, apenas fiz o artigo, para realçar a importância do Luisão tem no nosso plantel e acho que este ano ainda mais se vai notar essa importância.

      Eliminar
    2. Eh pá totalmente Manel que cena estranha a noticia ser lançada hoje no dia da entrevista! Mas EU ACREDITO QUE LFV não o deixará sair!!!! Tenho dito!

      Eliminar
    3. Eu aqui para mim todas as noticias são falsas até serem oficiais, apenas fiz o artigo, para realçar a importância do Luisão tem no nosso plantel e acho que este ano ainda mais se vai notar essa importância.

      mas nao devias falar se ker do assunto, foi pr isso ke estas noticias saem pr se fazer barulho do assunto e mexer com ekipa!!!...foi com enzo ,agora com luisao e a seguir vai ser gaitan e salvio

      Eliminar
    4. Hella não devia falar???? Eu criei um blog para falar, para discutir, para trocar ideias sobre o Benfica puro e duro.

      Falei para dar a minha opinião que Luisão é fundamental para nossa equipa, sempre o foi e este ano talvez ainda mais porque saíram muitos jogadores.

      Hoje em dia no mundo benfiquista há algo que me faz confusão e não existia, não poder falar de tudo o que se passa no Benfica. Aqui trocam-se opiniões, ideias sobre o que gostamos mais, Benfica e alguns assuntos do futebol.

      Hoje em dia há muito, "não vamos falar porque dá muita confusão" ou "vamos dizer mal mal"

      Eu aqui, e já o disse muitas vez, critico o que acho que vai mal, elogio o que acho que vai bem e troco ideias do que acho que devia acontecer e o que não devia acontecer.

      Eu só apenas um adepto do Benfica, nada mais.

      Eliminar
    5. Eu por princípio, e ainda mais sabendo das proveniências dessas notícias, que já foram muitas, nunca acredito no que vem de Itália.

      Eu tenho boa memória e já saíram nesta pré época várias notícias vindas de de Itália, três ou quatro de um blogue manhoso de que não me recordo o nome, mas que eu denunciei!

      Depois passou a ser essa manhosa Sky Italia que já deu à colação não sei quantos jogadores do Benfica a caminho de clubes italianos.

      Convém lembrar uma coisa, exceptuando a Juventus que tem 20% do seu orçamento coberto pela Fiat, todos os clubes
      italianos estão pelas ruas da amargura. Por isso, tudo o que venha de Itália é para atirar para o lixo.

      Naturalmente que isso não impede que alguma vez no futuro não hajam transferências para Itália! Tudo é possível.

      O que eu acho estranho é que uma notícia sobre o interesse da Juventus em Luisão venha com tantos detalhes, com a quantia oferecida, a contra oferta do Benfica e até os salários oferecidos. A Bola limitou-se a copiar a notícia, mesmo que seja falsa!
      Onde foram buscar essas informações, ao Rui Costa ou ao Vieira?

      Ou virá de algum empresário manhoso a tentar atirar o barro à parede? E a pagar ao site para a publicar?


      Eliminar
    6. Manuel sinceramente quer lá saber, até porque para mim não passa de especulação e por isso não falei da transferência, falei apenas no facto que Luisão é muito importante que fique pelo que representa e fiz um pedido a ele para ficar por nós, adeptos.

      O Luisão foi vendido todos os Verões (12 anos), TODOS e este é mais um.

      Eliminar
  2. Eu não confio nos jornais italianos deve ser para desestabilizar a entrevista de hoje... só pode. Malandros.

    ResponderEliminar