quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Luís Felipe emprestado ao Criciúma

Isto faz-me uma confusão tão grande estas contratações.

Logo nos primeiros minutos um leigo vê que não há qualidade nenhuma no jogador.

Claro que há falhas nas contratações, é normal e o que não falta são exemplos, por exemplo o Sidnei todos conseguem ver que há ali qualidade, mas a mente do jogador não deixa que ele seja um grande jogador e isso é quase impossível de saber quando se contrata, mas há qualidade no futebol e basta ver uns quantos jogos para ver isso.

Como é que Luís Felipe chega ao Benfica?
Ou como o Emerson chegou ao Benfica?
Ou como o outro Luís Filipe também cá chegou?

Bem o que não falta são ai exemplos de contratações que não fazem sentido porque quando se vê os primeiros minutos nota-se logo que não há qualidade nenhuma ali.

Quando vi a primeira vez a jogar o Luís Felipe questionei, o que é aquilo? Mal consegui dominar uma bola, corria sem nexo, era burro a jogar, sei lá, não conseguia ver nenhuma qualidade e sou eu que sou um leigo.

Agora como é que um jogador assim chega aqui? Como é que alguém o sugere e depois alguém cá diz, "sim senhor é para contratar"?

Faz-me mesmo muito confusão.

Bem ao menos uma coisa JJ não insistiu nele como fez com os outros. É mais um que vai andar de empréstimos em empréstimos até acabar o contrato.

4 comentários:

  1. 1º - É contratado é porque ALGUÉM achou que vale "alguma coisa".

    2º - Só se consegue emprestar a este clube que nem sei em que divisão anda?

    3º - E ainda por cima fora da Europa? Qual o propósito?

    Mais "um a"!

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que o que vi (Youtube) é que o jogador até podia ter potencial...
    No entanto, o que nós vimos ca camisola do nosso clube, foi isso mesmo já comentado.
    Mas eu vi, e mesmo por nenhuma qualidade que o jogador tivesse, que ele conseguia correr... pelo menos isso eu vi. No Benfica, não consegui ver nada disso. É o básico. O único apontamento do jogador que coincidiu com o que já tinha visto, foi o remate. Torto ou não, deu para ver que tinha técnica de remate.
    Vamos ver. Poder ser muita coisa, mas ao que parece, é jogador do Benfica, e por isso vamos "apoiá-lo" esperando que ele faça uma grande temporada. Quanto mais não seja, para ser vendido.

    ResponderEliminar