quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Nota-se bem quando uma noticia é implementada para destabilizar

Juventus em contactos por Luisão 21:25 - 13-08-2014 

Juventus oferece três anos de contrato a Luisão 12:16 - 14-08-2014 

Luisão terá pedido para sair 14:23 - 14-08-2014
A rapidez com que esta noticia escala, nota-se bem que é algo bem implementado para fazer especulação. Do momento para o outro a Juventus quero Luisão, a Juventus já ofereceu ordenados ao Luisão e rapidamente o Luisão pede para sair.

Todos aqueles que normalmente seguem as noticias de vendas sabem que isto nunca escala desta maneira. As informações vão saindo a gota a gota, ou os jornais fazem render o peixe, mas hoje há uma entrevista ao Presidente Luís Filipe Vieira.

Depois ainda temos o facto de quem pegou nestas noticias vindas de Itália foi apenas a Bola. O Record ainda dá um apontamento mas rapidamente diz que o Benfica apenas vende por 4 milhões, já o jogo nem fala.

Por isso, isto é mais daquelas noticias que são implementadas por (colocar aqui de quem acharem que dá mais jeito).

Ps: Já agora volto a pedir ao Luisão fica para seres Bi-Campeão.

Ps1: O Luisão foi vendido em todos os Verões que esteve no Benfica, TODOS.

3 comentários:

  1. Por acaso estava a faltar a noticia do Luisão sair este ano...com tantas saidas até os jornalistas estavam esquecidos desta...

    ResponderEliminar
  2. Todos os anos o Luisão pede para sair. Não sei até que ponto isso é verdade.
    O presidente já disse mais do que uma vez que o Luisão iria terminar a carreira no Benfica (vontade dele) e o Luisão também já o afirmou (de cada vez que é aumentado). Embora isso signifique zero.

    Até pode ser que desta vez a notícia seja verdadeira, mas de for será a primeira vez que aqueles mafiosos italianos publicam algo verdadeiro. Que cambada!






    ResponderEliminar
  3. Há pouco tempo li já não sei onde, que a Juventus andava atrás de um central rápido. Mal vi a notícia, caguei-me só de rir...
    Também já não sei onte, que o Benfica andava atrás do Bonucci da Juve.. Fiquei de boca aberta. Parece que esse jogador custa mais de 10M e tem um ordenado alto. Tudo o que o Benfica anda a evitar.
    Bastou a esta malta ver que com Enzo e Luisão o Benfica continuava vivo, para traçar o destino aos dois logo no inicio do campeonato. Assim deixa desesperado qualquer benfiquista temerário.
    Já a súbita avalanche de avançados que têm sido apontados pelos avençados da CS ao nosso clube, e até pelos valores, tem um só fim. Vender como sempre, Benfica vende sempre, mas para desestabilizar os avançados do glorioso que não têm estado a grande nível. Uma questão de tempo, será a do GR. Mas aqui já sabíamos que teríamos de comprar. Agora noticiar as "superstições" de um GR que não é nosso, como nosso futuro jogador. Objectivo claro. O Artur não tem estado bem. Conseguiu ganhar um balão de oxigénio com os penaltis na supertaça, mas estes fdp querem po-lo lá em baixo convenientemente..
    Temos de defender os nossos mesmo que não estejam ao nível... a culpa é de quem os mete a jogar. Mas aqui até confio no treinador, no que toca à qualidade dos jogadores pouco se tem enganado. Mas nós temos de os apoiar. Sempre. É na altura em que a sua exibição merece um cartão vermelho que nós temos de puxar por eles...

    Temos de nos deixar de cliques nos sites da Abola (associada ao Benfica), os outros são nojo mesmo, não vale a pena mencionar. Assim como não comprar jornais. Eu já não compro um jornal há anos!!! No entano, fazia os cliques na Abola. Agora, tudo o q é notícia que me interessa, SLB claro, vejo nos blogs da gloriosaesfera. Não vale a pena. Eles à pala dos nossos cliques fartam-se de ganhar dinheiro. Com notícias falsas se for preciso. E sempre às custas do Benfica. Façam como eu. Só gloriosaesfera. E estamos entre benfiquistas...

    ResponderEliminar