sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Belenenses à moda dos corruptos - VERGONHA


O nosso futebol está minado de gente suja, parva e sem saber o que é realmente o futebol. Um clube com uma história muito bonita no futebol português faz um comunicado destes?

Portanto o que eles dizem é que um sócio do clube pode convidar um amigo, mas esse amigo não pode levar nada alusivo ao clube que gosta, só se for do belenenses... Nem tenho palavras para esta merda.... 

Não é por nada que andam a cheirar o cu ao dono.

Normalmente eu até simpatizo com o Belenenses, aliás ainda simpatizo, mas com esta merda à frente do clube quero mesmo é que vão parar à segunda divisão, juntamente com o Paços.

Tudo é pago e bem pago:

ERA ESSENCIAL O BENFICA RESPONDER A ISTO, ESSENCIAL.

13 comentários:

  1. Sempre que tenho ido à Luz ver o sporting e Porto tenho visto adeptos com as cores dos adversários...

    Como este tipo de comportamentos promovidos pelo Belenenses e outros são anti-desportivos a Liga, FPF e a Policia deviam levar lá uns agentes à paisana vestidos de encarnados só para ver o que acontecia e depois se a parvoíce se mantivesse no dia do jogo agir em conformidade.

    No jogo Porto-Leverkussen eu ouvi o jornalista da SIC a dizer que adeptos alemães estavam no meio dos adeptos do porto e foram escoltados por policias porque segundo o jornalista não podiam estar ali. Ou seja, adeptos que compram bilhete de venda livre sem ser para sócios não podem estar no meio dos outros? É mesmo mentalidade pequenina. Eu no Benfica-Barça tinha vários adeptos do Barcelona ao pé de mim e ninguém foi escoltado...

    Ou então isto é a prova da falta de desportivismo dos adeptos de certos clubes e a policia trata os adeptos comuns do Porto como os superdragões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso ainda mais me revolta e a merda dos jornalistas são todos uns bananas que defendem ou deixam passar estas coisas que agridem a nossa sociedade.

      Eliminar
  2. O "espirito Democrático" do Boy do Sócrates a vir ao de cima....ou então já está contaminado com o Virus da Sicilia...

    Mas será que ainda vivemos num País livre? A Assembleia da república não terá nada a dizer sobre isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, infelizmente mais me convenço que Portugal não é livre

      Eliminar
  3. A esta alforreca só me apetece dizer:

    "Bobby, Tareco...busca, busca...mata, mata, penso eu de que"

    para bom entendedor

    ResponderEliminar
  4. "ERA ESSENCIAL O BENFICA RESPONDER A ISTO, ESSENCIAL." - A única resposta a dar é ir lá dar uma goleada. Simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente o clube devia tomar uma atitude oficial, porque o belenenses vez foi desrespeitar os adeptos do Sport Lisboa e Benfica e colocou em causa a liberdade, algo que o Benfica luta há muitos anos

      Eliminar
  5. Ter um clube histórico entregue a gente desta, numa cidade em que por costume secular os adeptos se respeitam e se misturam uns com os nos respectivos estádios sem pingo de receio, envergonha todos os adeptos. Sejam eles Benfiquistas, Belenenses, Sportinguistas ou do Atlético!

    Nada desta decisão está relacionada com a cidade, os clubes envolvidos e os seus adeptos. É tudo oriundo de uma direcção a tentar emular e seguir as pisadas do seu corrupto idolo!

    ResponderEliminar
  6. Dragão de ouro a gerir o belém... e o Benfica a colaborar com este belém...

    ResponderEliminar
  7. Caros Benfiquistas... Estavam à espera de quê? Os azuis do restelo sempre foram submissos e nem indo parar à 2ª Liga por duas vezes (podiam ter sido 3) aprenderam.

    Caro Vozes, já conhece o http://tufoderelva.blogspot.com/ . Temos podcasts semanais. Pode coloca-lo na sua gloriosa lista de favoritos? Colocarei também o vozesencarnadas.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feito :)

      Pois mas é uma tristeza ver um clube histórico assim, ainda por cima, uma clube de Lisboa ser engando. Mais um, entre tantos, que são usados e deitados fora

      Eliminar