quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mitroglou - essencial

Começo desde já a questionar a importância a mais que se está a dar ao facto de Mitroglou não ir para sporting mas sim para o Benfica????? Isso é realmente importante? NÃO!

Importante é o facto de nós precisarmos de um ponta-de-lança e FINALMENTE contratamos um com provas dadas.

Este jogador é essencial para o nosso plantel e tem as características ideais para que o plantel funcione.

Forte, rápido e com muita experiência é essencial para libertar Jonas e os extremos. É um jogador que obrigatoriamente vai ter 2 centrais em cima dele, se isso não acontecer vai estar sempre solto.

Um homem de área. 

Adoro este tipo de pontas-de-lanças e não é por nada que ao vermos por exemplo as equipas de Mourinho ele sempre teve jogadores com estas característica na frente, porque sabe que vai libertar os criativos.

A dupla Jona e Mitroglou pode rapidamente tornar-se numa das melhores duplas e isso não vai ser nada fácil porque nos últimos anos houve duplas mesmo muito boas. Mas imaginar a técnica, o saber e a inteligente de Jonas, com a força, velocidade, poder de choque e experiência de Mitroglou faz motivar qualquer adepto.

E claro já sem falar no facto de ter jogado com Samaris e Fejsa, adaptação deve ser rápida.


Ps: Fica a faltar um defesa direito e pelo menos um extremo.

3 comentários:

  1. dd ja temos o Nelson que em pouco tempo sera dos melhores da europa.

    ResponderEliminar
  2. Só discordo de uma coisa: foi importante, sim, a banhada ao Zbordas. Importantíssima, na minha opinião. Basta ler o que os lagartos escrevem nos seus blogues.

    ResponderEliminar
  3. Nau, sinceramente? Quero que eles se fod#@@@@

    ResponderEliminar