quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Analise ao plantel que temos até agora: Avançados

Avançados:
16
17
31 anos
20
25

Como se pode rapidamente analisar e acho que todos estão de acordo, falta aqui um ponta-de-lança com provas dadas. Temos Jonas, que não vale muito a pena falar, é simplesmente Jonas. Temos depois 3 miúdos, sendo que Nelson Oliveira devia estar mais à frente que os outros dois, mas sinceramente tenho mais esperança no Jonathan.

Mas acho mesmo que aqui o Benfica está bem desfalcado e com a venda do Lima ficou ainda pior.

Neste momento para mim a dupla titular devia ser Jonas e Talisca, sendo que Jonathan seria sempre a primeira opção para entrar.

Gonçalo Guedes, no meu ver devia ser emprestado para começar a jogar e para o ano seria uma opção valida.


Conclusão, no meu ver as necessidades do plantel seriam, um defesa direito, um extremo ou dois (se o Gaitán sair) e um avançado. Estes reforços não deveriam ser jovens, mas sim jogadores feitos e com experiência.

2 comentários:

  1. mais uma vez não concordo contigo, no precisarmos de um ponta de lança sim, precisamos na verdade de um matador, alguém para segurar os centrais, para mim seria fácil encontrar esse jogador, chama-se cardozo e nunca devia de ter saido.
    quanto ao nelson e guedes deviam de ficar no plantel, e evoluir no plantel, já chega de ver nélson a rodar, tem de ficar e trabalhar numa equipa ofensiva e não andar a ser emprestado a equipas que só jogam em contra ataque para depois quando volta parece que já não sabe jogar.

    ResponderEliminar
  2. Falta um central com nível, que venha a ser o futuro patrão da defesa, até porque o Luisão está a ficar velho.

    ResponderEliminar