terça-feira, 4 de agosto de 2015

Analise ao plantel que temos até agora: Médios

Médios:
5
7
10
27 anos
15
23 anos
18
21
25 anos
22
23
26 anos
24
26
20 anos
30
39
26 anos
40

No meu ver falta pelos menos um extremo, se o Gaitán sair então faltam de certeza dois.
No meio Samaris e Fejsa são garantias.
Pizzi acho que tem de jogar no meio e não na linha, mas tudo indica que será o suplente de Taarabt, que tem tudo para resultar como para não resultar. Para mim o tridente titular aqui seria: Fejsa, Samaris e Taarabt.
Gaitán será o nosso extremo esquerdo, se sair não temos mais ninguém.
Salvio é para não contar com ele, será um reforço de Janeiro.
Ola John, para mim não vale nada.
Carcela, em principio será o nosso extremo direito, ainda tenho duvidas, mas tem tudo para resultar.
Cristante e João Teixeira, tenho muita esperança neles e espero que façam minutos, para mim suplentes directos do Samaris e Fejsa. São jovens mas acho mesmo que podem ser o futuro.
Djuricic, para mim carta fora do baralho.
Talisca, está aqui nos médios mas acho que sinceramente é um jogador para apoiar o ponta-de-lança, ai é uma mais valia, noutras posições não rende.
Guzzo, acho que é mais um que tem de evoluir e terá muito pouco espaço

Resumindo, acho que nos falta extremos (um pelo menos), mas um jogador feito e com provas dadas. Na criatividade, espero mesmo que Taarabt resulte, se não ficamos também ai desfalcados, porque Pizzi dá para jogos mais pequenos, mas para jogos grandes não.

3 comentários:

  1. não concordo nada com a tua avaliação, considerares que o ola john não vale nada é um erro
    o ola john é bom jogador é rápido e criativo, precisa de mais confiança e isso ganha-se jogando, o que não tem feito muito nos ultimos tempos e quando joga os assobios da bancada também não ajudam.
    o Djuricic é um caso igual ao ola john têm muita qualidade mas são miudos ainda, acho que temos equipa para ser campeões nacionais, e a precisar de reforços só encontro lacunas num sitio o ataque, o jonas está diferente para pior nesta pré época muito agarrado à bola, e é para o lugar dele que precisamos de alguém que seja bom no jogo de cabeça e rápido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ola John deve ter sido dos jogadores que mais oportunidade teve nos últimos anos (Fez 87 jogos com a camisola do Benfica, tem 23 anos) e sempre demonstrou o mesmo, falta de garra. Vai ser sempre um jogador "Podia ter sido um grande jogador, apenas não quis".

      O Djuricic, esforça-se mais, mas sinceramente no meu ver nunca vai sair daquilo, é mais um que "Podia ter sido um grande jogador"

      No ataque, falarei amanhã.

      Eliminar
    2. o ola john nos logos em que foi ganhando confiança (principalmente nos jogos fora) foi sempre uma mais valia
      os assobios na luz não ajudam ninguém e eu continuo sem perceber a mania do assobio da luz
      e é sempre para os mesmos, Eliseu, Ola john, Jardel, Djuricic, Lima(este já se safou do assobio) Cardozo (outro que já se safou) epá, tentem apoiar não só quando acertam, mas também quando erram, dêm confiança a alguns que precisam para partir para cima do adversário rasgá-lo todo e deixar o publico em delirio pois têm muita magia nos pés!

      Eliminar