segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Analise ao plantel que temos até agora: Guarda-redes e Defesa

Vou dar a minha opinião sobre os recursos que temos até agora, muito ao de leve porque acho que há imenso trabalho para fazer e pouco se viu:

Guarda-redes:
12
35 anos



1
21 anos



13
37 anos



Acho que aqui não há duvidas, um grande guarda-redes, Júlio César, um aprendiz, Ederson e um grande benfiquista, Paulo Lopes. Experiência, formação e Mística

Defesa:
2
3
26 anos
4
34 anos
14
19
31 anos
28
27 anos
33
29 anos
34
50

Na direita, Sílvio, André Almeida e Nélson Semedo. Acho que são jogadores trabalhadores, mas em relação ao trazerem mais qualquer coisa à equipa é onde tenho as minhas dúvidas. Sílvio é uma incógnita, como pode fazer um jogo certinho, como pode cometer erros, como se pode lesionar. André Almeida, esse não falha, mas também não faz mais. É bom ter no plantel porque faz varias posições e é trabalhador. Nélson Semedo é um miúdo que demonstra que há ali alguma coisas, mas também ainda falta.


Na esquerda, Eliseu, Marçal. Eliseu é o mesmo da época passada, vai fazendo o seu trabalho e ás vezes tem falhas, como às vezes resolve. Marçal pouco conheço e pelo que fez no Nacional pode vir a ser útil mas nunca para resolver.

No centro, Luisão, Jardel, Lisandro e Lindelof. Acho que a dupla Luisão e Jardel não merece qualquer comentário, são mesmo muito bons, falta saber se Luisão conseguirá manter o nível, eu acredito que sim. Lisandro é daqueles que nunca mais se mostra de uma vez, é difícil porque tem um pouco o lugar tapado, mas tem tido oportunidades e nessas oportunidades ainda não demonstrou que merece ser titular. Lindelof é um miúdo que nota-se evolução mas acho que devia ser emprestado para ser titular e para ganhar rotinas.

Resumindo, no meu ver acho que nos falta um defesa direito com provas dadas e no centro acho que a opção devia ter sido emprestar Lindelof e ficar com César. O Lisandro também já devia ser mais do que é, mas ainda tenho esperança.


Depois falarei do meio campo.

Ps: As falhas da defesa no jogo da Eusébio Cup, foram assustadores. Aqueles dois golos.......

Sem comentários:

Enviar um comentário