segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Os jogos a "brincar" acabaram e estou preocupado

Não estou preocupado com os resultados que valem o que valem, mas sim com a postura de "isto vai ficar bom", "vamos ficar fortes", "vai ficar tudo afinado".... Isto tudo pode ser verdade, mas tem de haver mais fogo no discurso, mais paixão, mais ambição e é ai que eu estou preocupado.

Sinto que há uma postura muito leve, muito frouxa. Claro que isto vale o que vale mas é que eu sinto.


Esta semana é crucial, os jogadores voltam a casa e no próximo domingo já é a sério. Sinto que o plantel não está bem reforçado, mas isso normalmente é sensação dos últimos anos.

JJ já veio afirmar se ganhar o sporting o mérito é dele e se o Benfica ganhar o mérito também é dele, por isso a pressão está sacudida.

Já Rui Vitória tem realmente um teste como nunca teve e vai demonstrar se aguenta ou não a pressão.

Mais que levar a Super Taça para o museu, está em causa entrar na linha ou não.

Neste momento temos um Benfica que vai lutar pela manutenção e um sporting e um porto que são campeões os dois, cabe apenas a nós mudar esse rumo e em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário