quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Se o "ressabianço" matasse, esta semana as funerárias não davam conta do recado.

José Manuel Freitas

Este jornalista de peso...anda tão "ressabiado" que nem sei. Depois do dérbi a comentar o jogo vi-o a espumar da boca, apenas consegui ouvir ai uma duas ou três frases de tanta estupidez que saia da sua boa.

Ontem depois do jogo virei para a TVi24 para ouvir JJ na conferência de imprensa e lá esta a ressabiar-se por todos os lados. Desde dizer que Gonçalo Guedes jogou a bola com o ombro e por isso é falta, mesmo que todos em estudo lhe dissessem que na lei ombro não é mão, ele só dizia "na minha opinião". Mas que merda é esta? Agora a opinião é mais que a lei??? A sério não há paciência para aturar esta gente.

Depois era que o lance do Lizandro era para vermelho, para já sinceramente o toque que existe não é suficiente para o derrubar, porque ele até continua e depois vê que não chega à bola e atira-se para o chão, mas achando que esse é para vermelho, porque razão é que o do Gonçalo não é? Está sozinho em frente ao guarda-redes, esta em golo eminente... Bem uma palhaçada. Gostei de ver a justificação para o lance do Lizandro e depois nada o que foi explicado para esse lance era adequado ao do Gonçalo, o jornalista que estava a moderar até foi irónico...

Bem uma coisa é certa o ressabianço não mata, mas inchar e babar ele faz.

Mas o que os lixa mais é 8 Edições da Taça da Liga, 6 finais e 5 Taças, doí não doí?

6 comentários:

  1. Ele começou logo os comentários em grande "o que vale é que rui costa há muitos, como é possível não assinalar penalti sobre o suk que é claro e assinalar o do Guedes que eu tenho muitas duvidas que seja".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São frases atrás de frases.... Como é possível? Aquilo é um nojo....

      Depois contradiz-se, uma vergonha para o futebol...

      Eliminar
    2. Eu só queria ouvir a conferência do jesus, então mudei para a TVI 24, foi um momento tão patético que fiquei a ver mais um bocado para ver se era mesmo verdade.
      O mal é que nestes programas só se vê prostituição intelectual para garantir o tacho e nestes casos como o objectivo é só um (mostrar que o Benfia é sempre beneficiado.....mesmo quando um lance é bem ajuizado arranjam mais teorias) e nunca está lá ninguém para lhes dizer na cara, "mas tu és estupido e cego não?"

      Eliminar
  2. este gordo devia ser banido de entrar as imediacoes da Luz

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia tenho mais respeito pelas prostitutas que vendem o corpo por necessidades da vida, mas mantendo um recatado pudor, do que por esta corja de pseudojornalistas que tomaram de assalto os "mérdias" e que vendem a alma a troco de umas viagens a acompanhar a "seleçoum" Nacional, a equipa de Sevilhanas das Antas ou de um convite para o aniversário do chefe da claque do Recreativo do Lumiar.

    Metem asco....

    Vejam a noticia de hoje do CM sobre os casos do jogo de Domingo...a "isenção" deles só deu para darem a versão Lagarta.

    ResponderEliminar
  4. Finalmente um post a sério em defesa do Benfica. Ongem fartei-me de mandar tweets a denunciar a vergonhosa TVI, a começar com o careca Pedro Sousa que passou a narração do jogo a falar em lances polémicos no jogo. Até lhe enviei um twwet (para a conta dele no twiter) dizendo que no Dragão se ele dissesse metade do que estava a dizer ali eles partiam-lhe um joelho. Quanto ao gordo da michelin a merda ja cheirava mal desde os seus gloriosos tempo da A Bola TV. Esse gajo é um ressabiado mesmo e espanta-me que o Benfica não tenha ninguém capaz de os pôr na linha. O nosso treinador, na sua grande entrevista na BTV sugeriu que se fizesse um programa que contradissesse estes merdas todos mas ninguém ouviu. Continuam la com o Pedro Guerra que só tem uma missão; endeusar o Presidente do nosso clube quando ele não precisa disso para nada tal a dimensão qe ja atingiu junto à nação benficquista. Por outro lado tem o J N Martins que fala bem mas fode pouco. E aunda por cima pede desculpas aos amigos lagartos. Era preciso eera um programa que desmontasse tim tim por tim tim toda a besteira dita nas Tvs, como por exemplo tanto cabrao a dizer na TV que há 2 anos o Benfica levava 5 pontos de vantagem sobre os andrades quando a verdade factual manda dizer que eram 4 pontos, 4. Como dizerem que ha 3 anos o Benfica levava 5 pontos de avanço sobre os andrades e predeu em casa com eles a 3 jornadas do fim, quando a verdade dos factos manda dizer que esse jogo foi a meio da segunda volta e o porto a seguir estava a perder em casa com a Academica e surgiu um penalti nos descontos que oi Hlk aproveitou. E sempre que um merdas fala no insucesso da CL de J jesus manda a verdade dos factos dizer que depois de J Mourinho quem foi mais longe na CL foi J Jesus a par de R Koeman (ambos chegaram aos 1/4 de final). Isto e muito mais deveria ser dito, ponto a ponto, na Benfica TV. Pegar nos titulos, nas declarações e desmontar tudo: Inclusive fazer uma radiografia do cabrão do jornalista ou comentador e fazer chegar aos benfiquistas a verdade dos factos, os ineresses obscuros, Isso sim seria serviço prestado aos benfiquistas. No mais parabéns ao blog por se prestar a desmontar este gordo da michelin em vez de seguir o exemplo de tanto merdeiro benfiquista que escreve nos blogs a atacar o treinador so pq ele achou por bem tirar o Gonçalo Guedes, escondendo-o da ribalta pq esses merdosos não sabem que o Sancidino Silva nos fodeu (por sinal caiu em desgraça na ingleterra) e o Baldé vai nos foder também. Esses merdas dos blogs Benfiquistas Anti-benfiquistas só sabem é tentar destruir a lógica de sucesso que esta direção empreendeu e que eu ja nºao via desde os tempos em que o benfica ia ao Leixõs buscar o melhor marcador do campeonato, o Folha, e mandou-o para as reservas do benfica so para ele nao ir para o Porto. Agora contem os anos de travessia do deserto e agradeçam a este presidente termos chegado a este nível. Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar