Mostrar mensagens com a etiqueta José Manuel Freitas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta José Manuel Freitas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Se o "ressabianço" matasse, esta semana as funerárias não davam conta do recado.

José Manuel Freitas

Este jornalista de peso...anda tão "ressabiado" que nem sei. Depois do dérbi a comentar o jogo vi-o a espumar da boca, apenas consegui ouvir ai uma duas ou três frases de tanta estupidez que saia da sua boa.

Ontem depois do jogo virei para a TVi24 para ouvir JJ na conferência de imprensa e lá esta a ressabiar-se por todos os lados. Desde dizer que Gonçalo Guedes jogou a bola com o ombro e por isso é falta, mesmo que todos em estudo lhe dissessem que na lei ombro não é mão, ele só dizia "na minha opinião". Mas que merda é esta? Agora a opinião é mais que a lei??? A sério não há paciência para aturar esta gente.

Depois era que o lance do Lizandro era para vermelho, para já sinceramente o toque que existe não é suficiente para o derrubar, porque ele até continua e depois vê que não chega à bola e atira-se para o chão, mas achando que esse é para vermelho, porque razão é que o do Gonçalo não é? Está sozinho em frente ao guarda-redes, esta em golo eminente... Bem uma palhaçada. Gostei de ver a justificação para o lance do Lizandro e depois nada o que foi explicado para esse lance era adequado ao do Gonçalo, o jornalista que estava a moderar até foi irónico...

Bem uma coisa é certa o ressabianço não mata, mas inchar e babar ele faz.

Mas o que os lixa mais é 8 Edições da Taça da Liga, 6 finais e 5 Taças, doí não doí?