quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Então mas não era o Benfica?

Todos nós sabemos que o que o Benfica faz ou deixa de fazer é sempre elevado a um patamar mundial, é um dos efeitos de realmente ser um clube grande e não dizer que se é um clube grande.

Pegando num exemplo, e onde o JG do RedPass também questionou hoje, os portugueses no plantel.

O ano passado havia uma questão de fundo muito grave o Benfica não jogava com portugueses, vejam lá que até entrava em campo com um 11 todo estrangeiro. Era o escândalo, a indignação, COMO ERA POSSÍVEL? Até a federação foi questionada.

Eu fiz vários artigos a explicar que o plantel do Benfica não era o que tinha mais estrangeiros e que era uma falsa questão.

Mas este ano o patamar foi elevado a outro nível, ontem o Porto entrou, vejam lá vocês, sem NENHUM português e hoje os mesmo jornalistas.................................FICARAM CALADOS.

Hoje essa questão passou a ser parva....
FC Porto no topo dos estrangeiros
É O 3.º CLUBE DA EUROPA COM MAIOR PERCENTAGEM
  1. Doxa 90,9%
  2. Chelsea 87%
  3. FC Porto 82,8%
 Isto é o que dá ser realmente grande, tudo no Benfica é transformado a pior catástrofe do mundo e arredores.

Outro exemplo disso é a caixa de segurança, que foi criticada, insultada, meu Deus o que foi dito por ai, agora o Porto já tem e o Sporting pondera ter.

Como é GRANDE o Benfica.

1 comentário:

  1. Outro exemplo é vermos como os comentadeiros da TVI analisaram o lance do penalti sobre o jackson e o do Guedes contra o Setúbal.

    2 lances idênticos onde um foi uma vergonha ter sido assinalado e o outro não existiram duvidas que foi penalti claro.

    ResponderEliminar