quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A sério, não sei o que pretendia Jorge Jesus mas...

... o que fez com as declarações em semana de dérbi foi uma discussão enorme entre benfiquistas e fez com que toda agente fale:

Vai depender do que fizerem os dois. Mas se por alguma razão, Luis Enrique não ficar, o Barcelona é a porta ideal para Jesus. Porque vai lá estar o Laporta, que é um grande amigo de Jorge Mendes” Futre
Espero que isto na afecte o grupo e que o grupo se concentre no que tem de fazer no domingo. 

8 comentários:

  1. JJ nunca irá para o Barcelona, isso são "soundbytes" dos Trolls do costume. Apenas ruído e pó atirado para os olhos das pessoas.
    Vamos ganhar aos leões porque eles pensam que são favas contadas. A ansiedade tem destas coisas. Aconteceu o mesmo connosco em Paços.


    ResponderEliminar
  2. Se fosse o Mourinho a desviar atenções dos jogadores (principalmente de Artur) era um génio. Como é o iletrado da reboleira... Para além disso o conteúdo da sua mensagem é o mesmo à mais de um ano. Só sai do Benfica para um dos 5/6 clubes mais ricos da Europa (Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Manchester City, Manchester United, Bayern Munique). Ainda na época passada rejeitou o Milão e propostas de ordenados que num ano pagavam os 6 que já esteve no Benfica (não se esqueçam que o ordenado liquido é menor que 2 milhões). O que interessa realmente é que no Seixal estejam a preparar bem o jogo. Para mim uma vitória dá o campeonato ao Benfica

    ResponderEliminar
  3. como disse o João OLiveira se fosse o mourinho era um génio mas como foi o JJ foi um erro....

    ResponderEliminar
  4. excelente tactica de Jesus pra desviar as atencoes sobre os jogadores especialmente de Artur....assim so se fala Jesus.....o que mais me admira e' que depois de 6 anos de falatoria sobre se Jesus fica ou sai ou renova ainda existem benfiquistas que queiram falar sobre isto...

    ResponderEliminar
  5. Portanto vocês acham normal na semana antes do dérbi um treinador para desviar atenção seja do que for vir dizer que para o considerarem um dos melhores tem de sair do Benfica? E que o seu empresário diga que o que não falta é mercado para ele?

    Ok!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. normal nao seria de certeza se Jesus andasse a fazer isso, uns dias antes dum derby que ele quer ganhar de certeza pra poder ser bi-campeao nacional, so porque lhe apetece....com que cara ele ficaria se perde o derby??

      Eliminar
    2. No meu ver há muitas, mas mesmo muitas maneiras de desviar atenção e pegando na comparação que colocaram aqui, Mourinho nunca ameaçaria que queria sair para chamar atenção.

      Eliminar