quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O meu onze para o dérbi

Este seria o meu onze para o dérbi.

Para mim Ola John não tem capacidade para aguentar defensivamente, por isso apostaria num lado esquerdo com Almeida e Eliseu, dando mais consistência à defesa e mesmo ao meio campo. (claro isto tudo depende de Gaitán)

Depois para mim o titular a 8 é Pizzi e não há muito mais a inventar. O Talisca poderia entrar a titular no lugar do Lima, mas o Lima com a sua experiência acho que é mais importante para este jogo.

Jogadores que poderiam entrar durante o jogo Talisca e Ola, mas se por ventura o jogo já tivesse bem resolvido o Gonçalo ainda podia entrar e com a sua velocidade ainda podia causar estragos.

Acho que Cristante também podia ser uma boa opção para entrar para segurar mais o meio campo se fosse necessário mais para o fim do jogo.

1 comentário:

  1. Penso que o "Alon John" está tocado.

    Vamos ver... Aguardo pela lista de convocados.

    ResponderEliminar