sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Devíamos ser mais exigentes com todos

Há muito que não escrevo por aqui, muito por culpa do tempo, mas também devido a alguma desilusão da postura que Luís Filipe Vieira tem tido em relação à liga.

Bem o que me fez vir escrever não foi especificamente o falhanço monumental nas competições europeias, mas sim a falta de auto critica por parte do nosso treinador e do nosso Presidente.

Como é possível um falhanço tão acentuado não haver criticas por parte de nós a nós?

Depois de uma má campanha como pode vir o Jorge Jesus ter aquele discurso?

O que me mete mais confusão não é ser eliminado, é não termos dado luta nenhuma, termos cometido erros de quem anda nestas andanças pela primeira fez, substituições ridículas, em 3 dos jogos 3 expulsões, erros, erros, erros. 

Depois disto tudo não há uma auto critica, não há um assumir que foi mau?

Claro que estamos em primeiro, claro que estamos na Taça de Portugal e claro que estamos na Taça da Liga e não vale a pena vir para praça publica criticar a equipa duramente, mas acho que o treinador e o Presidente deviam assumir que houve culpa própria e que pedem desculpa aos adeptos, era apenas isso que gostava de ver.

Acho que temos mesmo de ser mais exigentes com todos, jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos.

Espero que as conversas que houveram motivem muito os nossos jogadores e que no Domingo o Benfica de uma resposta em campo de alto nível. 

1 comentário:

  1. Temos é de ganhar o próximo jogo. Não sei porque é que se dá tanto valor ao que se fala. Em campo é que se joga e nisso o Benfica tem mostrado evoluções nos últimos jogos.

    ResponderEliminar