quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Não dá para aguentar tanta contra-informação

É inacreditável o movimento que neste momento há para criar que Pinto e Luís Filipe Vieira estão novamente os melhores amigos.

Sinceramente não sei se falam ou deixam de falar, acredito mesmo que não (quero mesmo que não), mas uma coisa eu tenho a certeza, quando os jornalista fazem isto:
Carrega-se na noticia e lê-se um pouco e temos: "almoçaram no restaurante o Rei dos Leitões ,marcaram presença mas ficaram em mesas separadas."
sei logo que isto é uma manobra para criar polémica e que 99.9% das coisas que se vão ouvindo e lendo são tudo contra-informação.

Eu aqui apenas critico uma coisa o nosso Presidente quando acontece estas coisas, normalmente deixa as coisas crescerem de mais. Claro que não tinha de ser o nosso Presidente a vir falar, mas encher a comunicação social com opiniões benfiquistas dizendo que o que se diz por ai é uma palhaçada, era o mínimo, para evitar ao máximo estas palhaçadas:

Em relação à reunião da Liga, onde TODOS os clubes/Presidentes assinaram para novas eleições menos o Sporting, eu não gosto nada quando as coisas são feitas assim um pouco na base da revolução. Não tenho grande opinião sobre isto porque não sei o que se passa, porque o que não falta por ai é contra-informação. É esperar para ver.

1 comentário:

  1. O Anãozinho da Verdade Desportiva da Sic N não gosta de Leitão Assado...gosta mais de chouriços, mortadelas e paios...

    ResponderEliminar