segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Estou de volta e ontem deu para sofrer

Estou de volta depois de umas férias muito boas e com um excelente tempo e não estou ser irónico, foi mesmo muito bom.

Bem mas isso não interessada nada para aqui, o que interessa é que estamos em primeiro isolados.

Não vi o jogo com o Bayer Leverkusen, mas pelo que li e me disseram foi a melhor coisa que fiz, bem mas esse já lá vai e ontem fui ao Estádio da Luz, que saudades.

Um jogo complicado e bem complicado até aos 75 minutos.

A primeira parte foi muito má e pouco ou nada produzimos, depois na segunda melhoramos bastante, mas mesmo assim foi difícil tirar aquele autocarro da frente.

O Benfica neste momento não joga muito, mas as individualidades estão lá para estes momentos. Todos já sabemos que as equipas de JJ ficam entrosadas lá para finais de Novembro, princípios de Dezembro por isso até lá é sofrer e aguentar.

Alguns apontamentos.

Artur, fez duas grandes defesas, mas as suas indecisões na colocação da bola irritam qualquer um. Artur mete na cabeça ai quem manda és tu.

Lisandro, não deu para ver muito, mas tecnicamente é melhor que Jardel, mas mesmo estando menos entrosado acho que há ali muito potencial, mas ainda é cedo.

Samaris, há muito trabalho para alguma vez ser trinco, entra sempre tarde e perde-se no campo, já mais à frente é muito bom e tem muita técnica. Seria uma boa opção para o lugar do Enzo.

Ola, é só a mim que enerva? Faz lembrar o Gaitán no inicio, mole e com pouca vontade e depois é um génio. O melhor jogador que temos a centrar no plantel. (No primeiro lance se repararem ele ainda pensa, vou a esta bola? Sim a esta vou e pronto foi o que se viu)

Jonas, gostei muito e pelo que mostrou ali em breve será o nosso titular, agora não é nenhum Rodrigo, nem tem de ser. É mais fixo, tem uma técnica muito grande. Acho que nos vai dar muitas alegrias.

Derley e Lima não podem jogar juntos, estão sempre a pensar o que vai fazer o outro e que não posso ir para ali porque vai estar o outro....Derley sozinho foi uma maquina, evolui e já sabe esperar. Muito bom jogo.

Talisca, é um puto que parece ter anos disto, que jogador, se mantiver assim para o ano está vendido por muito dinheiro.

Salvio, consegue inventar o mau e o melhor. Mas uma coisa é certa nunca desiste.

Pizzi, finalmente jogou e pouco deu para ver, mas não sei porque acho que ali alguma coisa que nos vai dar muito jeito.

Bem estou de volta e pronto para ajudar o nosso Benfica a ser Bi-Campeão.

Sem comentários:

Enviar um comentário