segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Quando a tentativa de dizer uma mentira muitas vezes para passar a ser verdade: António Melo: «Caso Calabote é uma invenção do FCPorto»

Todos nós sabemos que o clube corrupto tem a sua melhor arma a mentira, onde consegui-o ao longo destes 30 anos minar os sectores certos para que isso mesmo funcione.

Uma das maiores mentiras que eles inventaram é o não-caso Calabote e onde mais uma vez os factos provam que o que o clube corrupto diz é mais uma vez mentira:


calabote por hugogilebenfica

Ainda podem ver mais factos aqui: Nunca houve um "Caso Calabote" Opinião de Afonso de Melo
ou Então: FCPorto: Mestres da MENTIRA, Master Groove

E pronto, factos são factos o resto é conversa.

Ps: O mais inacreditável é ver o adepto corrupto a continuar afirmar que é mentira quando há factos em cima da mesa e onde os 3 jornais, OS 3 dizem o mesmo.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois também já falado aqui http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2014/09/titulo-do-nojo-os-segredos-da-defesa-de.html

      Eles isso não lhes interessa nada.

      O controle que eles tem nos media é a melhor arma deles, logo a seguir claro ao controle que tem nos árbitros.

      Eliminar
  2. Ou seja, o António de Melo apresenta relatos de 2 ou 3 jornais. Como se estes fossem isentos na época... E que só abordam os casos de arbitragem... E esquece-se de 4 factos:

    1- Calabote é de facto irradiado em 1959 por uma FPF corrupta controlada por Belenenses/Benfica/Sporting. Porque será? Foi invenção? Ou era demasiado claro?
    2- Existem testemunhos, por exemplo de António Oliveira (capitão da CUF), de jogadores e dirigentes da CUF e da FPF sobre o caso.
    3- O que dizem os jornais da presença do adjunto do Benfica no banco do Torreense? Ou sobre o aliciamento feito ao GR da CUF?
    4- 3 penaltis, 3 expulsões, mentir no relatório de jogo, atrasar o jogo e dar descontos à rebelia dos outros 2 árbitros assistentes não é um caso?

    Pois não, vocês não estavam habituados a ser tão pouco beneficiados... Valia tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto o jornal o Jogo também era controlado por nós, ok BOA!

      3 penaltis, onde um é que há duvidas e expulsões não houve....

      Onde houve expulsões foi no jogo onde vocês estavam a perder o campeonato e de repente começaram a sair do jogo jogadores adversários para vocês ganharem o campeonato (mas claro isso não interessa nada). O Porto nunca consegui marcar contra 11. O Primeiro golo do porto é aos 24 minutos, onde o António Manuel esteve fora de campo durante 10 minutos para lhe ligarem a cabeça (toda agente sabe que isto demora). Depois só conseguem marcar outra vez quando houve 2 expulsões, ou seja, a jogar contra 9 e com António Manuel com a cabeça ligada. Resumindo no jogo na luz houve ZERO expulsões, nas antas houve DUAS e um jogador que esteve 10 minutos fora.

      A onde estão esses tais testemunhos???? A onde estão documentados?

      O adjunto do Benfica no banco do Torreense, onde está isso escrito ou documentado???



      Eliminar
  3. Pimba!

    Vozes Encarnada tenho um post que os cala:

    http://aminhachama.blogspot.pt/2012/06/revisao-da-materia-dada-v.html

    Penso que fica tudo explicado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Minha Chama infelizmente a limpeza cerebral é tão grande que nem com factos eles lá vão, nem a ver, nem ouvir, nem documentada, nada.

      Eliminar
    2. Por isso, nós bloggers, temos de continuar a publicar! O maior problema, talvez seja existirem benfiquistas que acreditam nas palavras deles...

      Eliminar