terça-feira, 12 de agosto de 2014

Os desabafos dos jovens quando são emprestados

Ivan Cavaleiro veio a publico queixar-se, como já tinha feito também Nelson oliveira e eu pergunto porquê?

Aqui nem vou discutir a razão ou não, mas o facto de isso para eles os beneficiar a onde?

Virem-se queixar-se apenas faz uma coisa, enquanto tiver lá o JJ ou mesmo depois as oportunidades ainda são menores.

Nelson foi para França queixou-se, deu as entrevistas e depois chegou lá e fez um campeonato de m#*, dando razão ao empréstimo.

O Ivan agora vai, deu a sua entrevista que está muito magoado e que não há oportunidades, e se por acaso chega ao Corunha e não joga? Se por acaso, o campeonato para ele corre mal?

Os jovens portugueses tem de uma vez por todas perceber que não é a falar que vão ter oportunidades é a jogar e a mostrar rendimento.

Volto a referir que aqui não estou a por a razão das queixas em lado nenhum, mas o simples facto de que vir queixar agora apenas prejudica um lado, o do jogador.

Por isso Ivan, mostra lá o que vales numa equipa que tens de ser titular, porque se não fores, então como podes ser no Benfica?

3 comentários:

  1. Se continuarem a achar que só jogando no Benfica é que vão crescer e que se não tiverem oportunidades a culpa é dos outros por não se desenvolverem então não vão passar da cepa torta.

    O Jesus aposta nos jogadores se tiverem qualidade. O Ivan jogou bastante o ano passado e infelizmente só mostrou ser lutador. Ora um extremo no Benfica tem de mostrar muito mais que isso.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente acho um pouco estupido por parte dos jogadores que são emprestados caírem nas perguntas com segundas intenções que os jornaleiros fazem! Aos jogadores emprestados pelos corruptos ninguém faz essas perguntas!!!Eles também são desterrados para a Turquia, e é muito difícil ir ali ao Rayo (que os parta ) Vallecano fazer essas mesmas perguntas ! Continuo a achar que o código de conduta não existe no SLBenfica! Porque se existisse eles não falavam!

    ResponderEliminar
  3. Esses gajos devia ir com ordem para não falar aos jornalistas portugueses...

    ResponderEliminar