terça-feira, 12 de agosto de 2014

Para o aziado David Borges e outros

Quando o Benfica ganha qualquer coisa ou faz algo de inédito POKER, vem logo os comentadeiros e jornalecos tentar demonstrar que não é nada de mais e que isto e aquilo. Então para esses fica aqui um video:

5 comentários:

  1. Sempre considerei David Borges como um comentador isento até há 2 ou 3 anos atrás mas desde que o Benfica passou a discutir taco a taco a liderança do futebol Nacional que veio ao de cima a sua verdadeira índole...um aziado e anti-benfiquista primário...

    As suas declarações na SICN após o jogo da Supertaça só podem vir da mente de uma pessoa ressabiada, malina e aziada...segundo ele, as vitórias do Benfica não tinham valor porque tinham sido contra o Rio Ave e não contra os corruptos ou contra o Sporting...

    Oh DB...e que tal repescarem os corruptos após serem eliminados da prova e dar-lhes o direito de de disputar todas as finais para que patetas como você se sintam, alegres?

    Já agora DB e que tal considerar as vitórias da corrupção contra o Mónaco, o Celtic ou o Braga em finais Europeias? Isso sim eram grandes colossos do futebol Mundial.

    Vá dando uns passeios á beira rio para lhe passar a azia...cuidado com o Refluxo gástrico que ainda acaba a bolsar em directo

    ResponderEliminar
  2. Isso é uma pouca vergonha e alguém devia tem de pergungar-lhe, em directo olhos nos olhos, a razão pela qual ele anda tão aziado contra o Benfica, cintando e perguntando-lhe, olhos nos olhos, se é o medo de perder o tacho que o leva a dobrar a espinha. Alguém com tomates e coragem que confronte o fdp! Se pudesse, quem o fazia era eu!

    ResponderEliminar
  3. Respeito muito o Toni e o Simoes mas tinham de ter a coragem de pôr esta cavalgadura do DB na ordem. Por os nossos representantes terem sempre uma aitude "Low Profile" é que bestas destas conseguem denegrir as vitorias do Benfica. Se fossem os corruptos a ganharem os 4 Titulos ele não tinha a coragem de dizer aquilo e se o disesse era logo trucidado e não podia entrar mais no Porto. Com o Benfica qualquer pateta pode dizer o que lhe apetece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim esse ponto é o essencial, os nossos representantes são sempre deixa andar e o único que ainda faz alguma frente e leva factos é Rui Gomes da Silva, tudo o resto são passivos.

      Eliminar