Mais uma vez tivemos um pênalti por marcar, mas claro isso para os lagartos não interessa nada. Já agora e isto?
| Jogador | Clube | Golos |
| Adrien | Sporting | 6 |
| Lima | Benfica | 3 |
| Montero | Sporting | 2 |
| Jefferson | Sporting | 1 |
Sporting com 9 pênaltis a favor e o Benfica com 3, claro isso não interessa nada.

Assim de cabeça, não tivemos só 3 penaltis, porque já falhámos 2 (Estoril e Gil Vicente). Por acaso, ambos penaltis duvidosos!
ResponderEliminarSó duas correcções:
ResponderEliminarFizemos um jogão e o penalty com o Gil Vicente só foi duvidoso porque foi assinalado a favor do Benfica... e ainda nos roubaram um nesse jogo (sem o Cardozo em campo)
aSD
EliminarUm "jogão". Quero ver esta atitude em todos os jogos até ao fim da temporada!
ResponderEliminar