terça-feira, 11 de março de 2014

A merda dos petardos

Desculpem desde já a linguagem, mas sinceramente não há outra maneira para descrever a parvoíce que é o petardos:
Ontem um amigo meu foi gravemente ferido na vista com um rebentamento de petardo à saida do estádio, por cobardes que o fazem sempre mandando para longe onde eles próprios estão e sem terem em atenção a quem vai a passar, crianças incluidas. É uma questão de tempo até acontecer uma desgraça. Pena que não lhes rebente nas mãos. Foi mandado já depois do jogo, quando já se circula para se ir embora. Filhos de puta. Via Blog de Leste
Não há uma unica razão para o uso dos petardos. O barulho é parvo e nada trás ao espetáculo, é usado sem qualquer regra nem consciência e provoca multas atrás de multas AO NOSSO Sport Lisboa e Benfica. 

Fumos, tochas, que também são proibidos, ainda se percebe a beleza que dá, os efeitos que se conseguem fazer como se pode ver neste magnifico filme:


Agora petardos é a umas das piores merdas para levar e pelos visto continuam a insistir, tristeza.... 

3 comentários:

  1. Deve ser feito um filme com estas histórias, imagens reais, valores pagos em multas nos últimos anos, e passar na BTV e nos ecrãs do estádio antes dos jogos. Só não tenho pena quando vejo notícias de adeptos que perdem 1 ou 2 dedos quando lhes rebentam os petardos nas mãos...

    ResponderEliminar
  2. E porque não usar as câmaras para incriminar esses elementos? Depois erradiam-se durante uns anos o acesso ao estádio.
    Pior que tudo é ver isto acontecer sucessivamente e pouco ou nada se fazer.

    Eu já disse anteriormente e volto a dizer: este tipo de coisas não dá qualquer mais valia a um jogo de futebol ou outro desporto qualquer. Gente que brinca com isto, é gente sem estímulo mental, ainda piores que crianças de 3 aninhos.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa mas desta vez não concordo contigo amigo Vozes. Claro que há razões, boas razões para usarem petardos.

    Trata-se de jovens alvo de sevícias sexuais, todos eles vitimas de sexo anal violento desde muito pequenos, Ora de tão grande que têm o buraco do cu precisam de um dispositivo para dar o popular peido.

    Enquanto nós, as pessoas normais conseguimos da aqueles peidos que nos levam a dizer: "Ah este já não vai comigo para casa", esses pobres coitados de tão enrabados foram que não se conseguem peidar por isso tratam de se expressar com um petardo de cada vez que sai aquelas bufas liquidas.

    ResponderEliminar