Mostrar mensagens com a etiqueta petardos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta petardos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 2 de novembro de 2014

Para os menos inteligentes melhor que um desenho um video

terça-feira, 21 de outubro de 2014

A merda dos Petardos

É inacreditável a merda dos petardos continuarem, já demonstrei aqui não sei quantas vezes o desagrado e a estupidez que é usar, mas a estupidez continua e não há quem os pare:
Não feche as portas do nosso Estádio! 
Um petardo pode deixar o Sport Lisboa e Benfica fora de jogo. O lançamento de materiais pirotécnicos em jogos do Sport Lisboa e Benfica pode fechar o Estádio da Luz ou provocar multas de milhares de euros. Por causa do que aconteceu em Leverkusen o SL Benfica vai ter de pagar 19 mil euros. Para si que vai apoiar a equipa ao Mónaco, vá ao estádio mas não estrague a festa. Não feche as portas da Luz. Via SLB
 Infelizmente é isto que vai acabar por aconteceu e quem vai sofrer mais com isto é mais uma vez o sócio que vai a todos os jogos, que quer estar lá apoiar o Benfica e que devido a uns palhaços não pode estar.

Quantidade de euros que o Benfica já pagou em multas.....

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ai a merda dos petardos

Os cerca de 2000 adeptos do Benfica que marcaram ontem presença no Estádio AFAS não deixaram de fazer a festa. Muito ruidosos, acabaram também por acender algumas tochas e fizeram rebentar seis petardos, algo que pode levar a UEFA a castigar o clube encarnado – algo que, no jogo em casa com o Bordéus da época passada, também para a Liga Europa, levou à abertura de um processo disciplinar que terminou com uma multa de 32 mil euros e ameaça de interdição do Estádio da Luz.
A sério, já falei aqui já não sei quantas vezes e já sabemos o final disto.... Interdição do Estádio da Luz lesando TODOS os benfiquistas que vão ao estádio.

Se eu não poder ir ao Estádio quem vai pagar o meu RedPass?????

A sério não consigo perceber....

Já não tenho mais palavras para TANTA ESTUPIDEZ.

terça-feira, 11 de março de 2014

A merda dos petardos

Desculpem desde já a linguagem, mas sinceramente não há outra maneira para descrever a parvoíce que é o petardos:
Ontem um amigo meu foi gravemente ferido na vista com um rebentamento de petardo à saida do estádio, por cobardes que o fazem sempre mandando para longe onde eles próprios estão e sem terem em atenção a quem vai a passar, crianças incluidas. É uma questão de tempo até acontecer uma desgraça. Pena que não lhes rebente nas mãos. Foi mandado já depois do jogo, quando já se circula para se ir embora. Filhos de puta. Via Blog de Leste
Não há uma unica razão para o uso dos petardos. O barulho é parvo e nada trás ao espetáculo, é usado sem qualquer regra nem consciência e provoca multas atrás de multas AO NOSSO Sport Lisboa e Benfica. 

Fumos, tochas, que também são proibidos, ainda se percebe a beleza que dá, os efeitos que se conseguem fazer como se pode ver neste magnifico filme:


Agora petardos é a umas das piores merdas para levar e pelos visto continuam a insistir, tristeza.... 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Uma questão que me irrita e muito: Petardos

A sério já não há pachorra, palavras e asneiras para descrever a maior palhaçada dos últimos tempos.

Ontem mais uma vez foram petardos atrás de petardos e desta vez até originaram que a Águia saísse do Estádio. Crianças que vão ao estádio pela primeira vez, com vontade de ver tudo e estes filhos da puta fazem o que querem porque acham que são maiores que o Benfica, porra para isto.

Multas, atrás de multas. 100.000
Efeito sobre o espetáculo 0.
Efeito sobre a equipa 0.
Efeito para destabilizar os adeptos que estão ali para puxar pela equipa 100%.
Efeito para afastar gente do estádio 100%.

A sério não percebo tanta estupides junta....

Se os benfiquistas se preocupassem mais em falar sobre o Benfica, apoiar o Benfica, defender o Benfica, em vez de entrarem guerrinhas da merda, se calhar hoje estávamos com o campeonato na mão.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Para aqueles que gostam de atirar Petardos

Para os meninos que acham que são muito importantes e que estão a fazer uma "guerra" seja ela qual for ao insistirem atirar petardos, leiam o que o treinador da Lazio disse:
"Talvez não tenhamos tido um pouco de sorte. Certamente que o público teria ajudado depois de termos feito o 1-0. Espero que esta situação não aconteça novamente."- Vladimir Petkovic, treinador da Lazio. Via Em defesa do Glorioso 
Nunca se esqueçam, essa estupides apenas faz uma coisa  PREJUDICA O CLUBE QUE VOCÊS DIZEM DEFENDER....