segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ainda bem que Cardozo falhou

Não vi o jogo e ainda pouco ou nada vi do jogo e pelo que li por ai foi daqueles jogos que havia nos anos 90, um batatal e pouco futebol.

O empate soube a pouco porque podíamos ter afastado dos 2 concorrentes ao titulo.

Sobre o penálti à Porto ainda bem que o Cardozo falho, pois não quero cá saber de coisas que os corruptos gostam muito.

Empatamos, devíamos ter feito melhor, mas pelo que eu li e do pouco que vi, era realmente difícil jogar num terreno onde se faz corta mato.

Sobre quem devia marcar ou não o penálti, claro que devia ter sido o Lima e claro que quem devia ter decidido era o JJ e não os jogadores.

Agora vem ai o jogo da Taça, que também não será nada fácil porque de certeza que vamos jogar noutro batatal.

Espero também que o nosso relvado para o derby esteja em condições.

4 comentários:

  1. Quanto ao penalty à porco, não sei não. O Pedro Henrique diz que foi mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que vi, na minha opinião não é penálti...

      Eliminar
    2. Na minha opinião não é penaltie. Foi somente um encosto.
      Ainda bem que não marcou.
      O jogo foi pouco conseguido devido ao terreno. Estava mesmo em muito mau estado, mas mesmo assim podiamos ter ganho. O Oblak é que deixou algo a desejar no golo sofrido, mas a defesa também falhou na marcação.
      Um empate injusto, mas o que vale é que não perdemos.

      Só uma observação: como o presidente do gil inocente tanto criticou o Benfica por jogar fora da luz, deviamos criticar o gil inocente por ter um relvado tão impróprio a um jogo de futebol.

      Eliminar
  2. Não podemos dizer que o Benfica não ganhou devido ao terreno porque não soube aproveitar a oportunidade que teve no final do jogo para garantir os três pontos mas podemos dizer que não é admissível um clube que esteja no maior escalão nacional apresente um autêntico batatal que só beneficiam a quem passa o jogo a defender e a destruir jogo e não a quem tenta construir e a ganhar o jogo. Até posso dizer que existe um clube perto de onde eu moro que está nos distritais tem um relvado de meter inveja a muitos clubes que disputam a primeira liga...

    ResponderEliminar