sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Há zero respeito pelo Benfica

Já tivemos vários exemplos que pouco ou nada se respeita o Sport Lisboa e Benfica, muito por culpa nossa que não nos damos ao respeito:

A "brincadeira" com derrota das águias na Liga dos Campeões, entre os responsáveis da Oliverdesportos e do BES, parceiro do Benfica:
 
O Benfica está irritado com Joaquim Oliveira e José Maria Ricciardi, presidente do Conselho de Administração do BES Investimento (BESI). Em causa está um um e mail que o dono da Olivedesportos enviou para o banqueiro, um dia após a derrota (0-3) do Benfica em Paris para a Liga dos Campeões frente ao PSG, na fase de grupos (2 de outubro de 2013).
 
O e-mail de Oliveira para Ricciardi continha apenas uma fotomontagem, onde o nome do famoso cabaret Moulin Rouge passou para ‘Melon Rouge' (Melão Vermelho), com a indicação de que Paris tinha uma nova sala de espetáculos.
 
Depois de receber o e-mail do empresário que detém a maioria dos direitos televisivos dos clubes das ligas profissionais (Farense e Benfica são a exceção), Ricciardi reencaminhou-o para a "lista geral" do BESI.
 
A mensagem chegou ao conhecimento do Benfica, que ficou irritado com Oliveira e com um dos parceiros comerciais do clube.
 
Contactado pelo CM, fonte oficial do BESI disse que tudo "não passou de uma brincadeira" de José Maria Ricciardi com os "colegas benfiquistas da Comissão Executiva". A mesma fonte vincou, ainda, que é público que Ricciardi é "fã" do Sporting (chegou a desempenhar o cargo de vice-presidente do Conselho Fiscal, nas direções lideradas por José Eduardo Bettencourt e Godinho Lopes). "Em momento algum quis colocar em causa ou ter um gesto menos simpático em relação a uma instituição como o Benfica", observou a mesma fonte oficial do BESI.
 
O CM também tentou obter uma reação de Joaquim Oliveira e ligou para o seu telemóvel. Uma assessora do empresário atendeu, ficou a saber de que assunto se tratava e disse que mais tarde devolveria a chamada, o que acabou por não acontecer.
In Correio da Manhã

Convidamos todo o que é "merda" para as nossas instalações, fazemos de VIP´s que goza e até prejudica o Benfica e depois queremos respeito....
Ricciardi, de cachecol do Sporting



3 comentários:

  1. Mas isto tem alguma importância? É estar a dar importância a lagartos que sofrem de dor de cotovelo. Os blogues estão cada vez mais parecidos com os pasquins. Mas sem a mesma qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calate manuel pedofilo tu es mesmo uma cabeça de melancia

      Eliminar
  2. Business, "mafriend"! Business...

    ;)

    ResponderEliminar