sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A campanha lagarta que são muito prejudicados já cheira mal

Porra, mas estes lagartos não tem vergonha na cara?

Coitadinhos são tão prejudicados como se pode ver aqui, ou aqui...

Mais uma vez a burrice e a falta de inteligência vai fazer com que a sua luta contra um sistema instaurado vá por água abaixo.

Toda agente sabe de onde vem o mal, mas o ódio que têm ao Benfica por este ser muito melhor clube que o vosso acaba sempre por vos ridicularizar e nunca são levados a sério.

Por pouco pensei que com Bruno Carvalho as coisas realmente poderiam ficar diferentes, mas infelizmente mais uma vez não vão passar de umas lagartinhas que guicham sem nexo e sem razão nenhuma.

Não é por ladrarem mais que alguma vez vão ter razão, é com uma atitude estruturada e inteligente.

Foram prejudicados em lances, é verdade, mas nós também o fomos, mas a diferença que que nós sabemos muito bem de onde vem isso, vocês ainda não apreenderam.

Como se pode ver no artigo, vocês já foram bem beneficiados em jogos e até já não estariam se calhar na luta pelo titulo, mas estão, mesmo assim reclamam que são roubados? Ganhem vergonha na cara para serem respeitados, assim não passam mais uma vez de pequenos calimeros que um dia alguém vos disse que eram grandes.

É que até na formação já foram ultrapassados....

De uma fez por todas sejam íntegros.

1 comentário:

  1. Aí está... o circo...

    Mas eu não tenho nenhum problema com este circo. Todos o fazem... parece que é moda: o Mourinho, o Barcelona, o Porto, o Sporting, o Bayern Munich... todos estes clubes e mais alguns jogam com a opinião pública... olha a campanha feita para o Ronaldo ganhar a bola de ouro? Se o Messi tivesse feito campanha por mais pequena que fosse, tinha ganho.

    O meu problema é que eles contam mentiras, nós temos a faca e o queijo na mão e só vamos falar depois das coisas acontecerem.

    Se acontecer como prevejo: o Benfica ganha o jogo e o árbitro vai roubar os lagartos (eu já explico a teoria)(. Foi assim que o Porto o ano passado conseguiu a vantagem e agora vai deixar o Sporting fazer o barulho enquanto eles fazem o que querem (como o ano passado... que ganharam 3-1 nas 2 jornadas a seguir 1 penalty inventado e um golo em fora-de-jogo em cada um dos jogos). Porquê? Porque não falamos... porque somos amigos.

    Fdx... seria muito complicado lembrar que o Leonardo Jardim disse que os árbitros não influenciavam os resultados do Sporting? Ou o Bruno de Carvalho a chorar que só falavam do penalty contra o Belenenses quando ele agora não dá mérito nenhum a ninguém? Temos tudo para eles parecerem ridículos até sem atacar a arbitragem... TUDO. Mas continua o silêncio... depois quando quisermos falar, há um jogo em que perdemos a moral... já não falamos. E perdemos de novo o campeonato porque somos incompetentes fora das 4 linhas.

    A minha teoria e porque é que eu digo aquilo: os últimos derbies tiveram sempre casos de arbitragem. Ora para um lado, ora para o outro. A verdade é que alguém quer que os dois clubes estejam de costas voltadas... E nesta altura... só resulta se o Sporting perder... porque se o Sporting ganhar, o Benfica vai ficar calado... além disso o Sporting recebe o Porto e o Benfica vai lá...

    ResponderEliminar