terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Benfica vs Gil Vicente visto numa bancada diferente

Este sábado foi convidado por um familiar para ir assistir ao Benfica vs Gil Vicente no Benfica Corporate Club, não sendo a primeira vez é sempre uma maneira diferente de ir ao Estádio da Luz, pelo menos para mim.
Deixamos de ir ás roulotes e em fez disso temos um magnifico buffet a nossas espera. Bem mas tudo começa com simples facto de entrar com o carro para o parque de estacionamento do Estádio da Luz, onde se encontra vários tipos de carros e percebe-se que o Porsche Panamera é um carro muito na moda. Depois vamos até ao elevador onde nos espera uma bonita mulher que nos faz o grande favor de carregar no botão para o andar onde vamos. Vamos então direitos ao buffet onde recebemos uma pulseira de uma linda mulher que nos marca como, este gajos podem comer aqui à grande.
Depois comemos e bebemos, tudo do bom e do melhor. Há de tudo, desde o croquete ao mexilhão, é só pedir ou ir buscar. Faltam então 5 min para começar, lá vamos nós para os nossos lugares:
As cadeiras são revestidas e estamos mesmo ali ao lado da tribuna presidencial, começa então o hino, toca a levantar, cachecóis bem altos e toca a cantar. Olhei a minha volta e vejo estes jovens assim:
Como é bom ver o nosso hino assim respeitado.

Bem continuando, foi o melhor jogo que vi esta época no Estádio da Luz, onde o Benfica dominou por completo, quis ter a bola nos pés e quis marcar golos.

O relvado ainda está muito novinho e a chuva desse dia não ajudou nada, continua a chover e espero que o relvado se aguente até ficar definitivamente bem compacto. 

Bem no clássico lá vou comer umas bifanas na roulote, umas cervejas em copos de plástico e lá vou eu para o meu lugar, onde se grita, puxa, canta-se pelo nosso Sport Lisboa e Benfica, hummm tão bom :)

Sem comentários:

Enviar um comentário