terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resumo de alguns assuntos

Nestes últimos dias não tenho escrito, porque não tive capacidade para o fazer, apenas tentei mostrar em fotos e em declarações algumas das coisas que só Eusébio consegue fazer. Recuso-me a falar de Eusébio no passado, pois para mim estará sempre presente.

Ainda sem muita capacidade de escrever há vários assuntos que quero tocar:

Em relação à Assunção Esteves, não me espanta nada o choradinho que ela fez (ai e tal é preciso ajuda para pagar), pois ela sabe e toda agente sabe, que o Sport Lisboa e Benfica é o abono de todos, somos nós que pagamos mais para ir ver futebol, somos nós que enchemos os estádios, então também seremos nós apagar uma conta que é da responsabilidade do estado, por isso nada de mais.

O nome do estádio passar para Eusébio, não sou nada a favor, pois o Estádio já tem nome, Estádio da Luz, não sendo nome oficial é o nome que foi dado pela história do Benfica. Depois eu sou a favor do 'naming' pois para mim é uma fonte de dinheiro fácil e que no meio dos benfiquistas não mudara o nome do estádio porque toda agente vai continuar a chamar Estádio da Luz.

Sobre o nosso Presidente:

Gostei de algumas afirmações, não gostei nada de uma.
Não gostei do facto de mais uma fez fazer afirmações para anos bem longos («Em 2020, 60 ou 70 % dos jogadores serão formados no Benfica» - Luís Filipe Vieira), esta afirmação é do mesmo calibre: 'O Benfica será mais forte que o Real Madrid.' – 19/04/2003, 'Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro, demito-me.' – 2005, 'Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica.' – 28/02/2007, bem entre outras.
Gostei muito do facto de que para o ano as nossas camisolas tenham a imagem de Eusébio, acho que é uma homenagem mesmo muito bonita e também gostei de saber que a Estátua do Eusébio vai ser fechada para que todas as homenagens espontâneas fiquem com ele. Sei que a estátua era um marco que muita gente tirava fotos, mas o que foi feito ficou simplesmente espetacular.

Sobre o clássico, espero que o que vi ontem dos nossos jogadores, treinadores e dirigentes se veja no Domingo e que mostrem realmente que sabem quem é Eusébio da Silva Ferreira. Nós adeptos também temos um papel a fazer e todos sabem que infelizmente é nos momentos mais tristes onde a união se fortalece mais, por isso pelo Eusébio e pelo Sport Lisboa e Benfica, vamos lá criar o Inferno na Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário