terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Jan Oblak dificilmente vai jogar

Estou convicto que é isso que vai acontecer, pois pelo o perfil de Jorge Jesus e pelas suas declarações no final do jogo, tudo indica que é mesmo isso que vai acontecer.

No jogo contra o Gil, os adeptos cada vez que Oblak apanhava a bola aplaudiam como tivesse sido a coisa mais espetacular que viram um guarda-redes fazer, sendo que nesse jogo Oblak deve ter feito 0.5 defesas. Enquando isso acontecia eu disse a quem estava comigo, que isso era um grande motivo para Jorge Jesus não o colocar no Domingo. Depois vem as noticias que Oblak é o maior guarda redes do mundo: Jan Oblak seguido na EuropaSegurança de Oblak pressiona Jesus, entre outras, logo aqui é meio caminho andado para JJ dizer, "quem manda sou eu, joga Artur". Por fim as declarações de JJ no final do jogo dizendo que Artur já está bom e que tem a sua total confiança para o clássico.

A minha opinião sobre este assunto é simples, neste momento Oblak está em melhor forma, tem jogado e jogado bem e está confiante porque ainda não sofreu nenhum golo, por isso a titularidade seria dele, claro que nesta opinião falta um dado muito importante, treinos, mas pelo que se vê Oblak tem mais que capacidade para ser o titular para o clássico.

Sem comentários:

Enviar um comentário