quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quando a falta de vergonha na cara chega a um patamar inexplicável


Não há mesmo nenhuma vergonha na cara no nosso futebol, o Nuno Espírito Santo depois de o jogo ter acabado e passado algum tempo, foi ao balneário do Bruno Paixão e entrou sem autorização fazendo peixeirada. Num jogo onde não houve casos, não houve nenhuma equipa beneficiada, nem prejudicada faz esta barracada toda? A sério não a pachorra para isto, depois quando são prejudicados sem vergonha nenhuma pelos corruptos ficam caladinhos e nem piam.


Todos os analistas e comentadeiros analisaram a prestação de Bruno Paixão com tendo sido muito boa e depois vem este gajo fazer esta palhaçada, não enganas ninguém de onde vens.

Gostava de ver estes pequenitos treinadores fazerem metade do que fazem e o que dizem quando jogam contra o Benfica nas alturas que são enganados pelos corruptos.

3 comentários:

  1. Levou na pá, é o que interessa. Ele deve estar muito nervoso porque tem 5 derrotas seguidas em casa e está a ser contestado. É ridículo porém fazer o que fez e que tu assinalas com muita propriedade. Era este que dizia "somos porto"...

    ResponderEliminar
  2. Não houve prejudicados? O 2º cartao amarelo ao Tarantini foi perdoado bem antes da expulsão e houve muitos amarelos perdoados ao Rio Ave que fez faltas bem à vontade....

    ResponderEliminar
  3. O que o "somos porco" é muito mais grave pelo menos a nivel desportivo do que o que o Jesus fez em Guimarães.
    Quero ver o castigo que irá apanhar.
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar