quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quando é que os treinadores falam nos árbitro?

Pegando na palhaçada que Nuno Espírito Santo fez no ultimo jogo continuamos o tema, pequenos treinadores que ladram, ladram contra o Benfica, mas depois ficam caladinhos quando jogam contra o patrão.

Toda agente sabe que a equipa mais beneficiada do campeonato do português e talvez do mundo, é os corruptos, mas raramente se vê um treinador a queixar-se que foi roubado contra os corruptos ou a enviar um recado para o árbitro antes de qualquer jogo.

Pois bem esta semana voltou acontecer, Pedro Emanuel na sua conferência de imprensa antes do jogo contra o Benfica o que faz?
«Espero sempre boas arbitragens para bem do espetáculo. Tenho evitado pronunciar-me sobre o trabalho dos árbitros mas no último jogo tive que o fazer porque não somos os coitadinhos da Liga», disse Pedro Emanuel
Apenas mais um exemplo do que já escrevi, pontos em comum, antigos jogadores dos corruptos. Já agora outro exemplo, Sergio Conceição, que foi enganado mesmo em grande, tendo tido depois a sorte de ganhar, ficou caladinho que nem um rato e quando lhe perguntaram não quis comentar os lances.

Claro que isto tudo não são novidades, apenas factos...
"Ai e tal, não falamos da arbitragem....o quê? Vamos jogar contra o Benfica? Estes árbitros são uns gatunos....
Não houve nenhum lance polémico?
Não interessa foi contra o Benfica então fomos roubados..."

E é assim que a opinião publica vai sendo levada...

3 comentários:

  1. Se restassem dúvidas... lol
    Parece que o putedo anda frouxo. Deve ser do frio... Não querem apanhar "anugripes".

    ResponderEliminar
  2. Os números não enganam!
    Existem árbitros que estatisticamente conseguimos provar que as suas atuações diminuem drasticamente o rendimento de uma equipa. Por exemplo vejam os dados do Pedro Proença nos últimos 6 anos em http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/PEDRO%20PROEN%C3%87A

    ResponderEliminar