terça-feira, 29 de outubro de 2013

Opinião sobre uma nova t-shirt da coleção 2013/2014

Saiu a nova coleção 2013/2014 e tem mais uma vez material muito bom, e mais uma vez vou comprar algumas coisas, mas há uma t-shirt que me fez uma grande confusão:



A ideia é fazer um efeito de fumo, mas no meu ver não correu nada bem, mesmo nada bem. O que parece? O nosso simbolo gasto, o nosso simbolo maltratado, o nosso simbolo rasgado, o nosso simbolo velho.

Claro que isto é uma opinião pessoal e de alguém que tem gostado muito, mas mesmo muito da roupa apresentada pelo Sport Lisboa e Benfica.

Mas esta ideia correu mal....

Para não deixar apenas aqui uma opinião negativa fica aqui uma muito boa t-shirt :)

Ps: Já agora os preços deviam ser muito mais acessíveis, pois assim eu compraria muito mais, eu e mais gente.

4 comentários:

  1. Post muito a propósito. O nosso marketing, em especial no que concerne ao vestuário, evoluiu muitíssimo e abrangendo quase todos os gostos, embora não todas as bolsas...
    Esta T-Shirt, contudo, quando a vi, fez-me pensar exactamente o mesmo. Dá uma imagem de um emblema degradado mais parecendo aludir a um clube em ruínas!

    ResponderEliminar
  2. E claro como não podia deixar de ser, é preta.Mas isto vindo de um clube que se da ao luxo de jogar com um equipamento que parece um avental não me surprende.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Avental ??? Tu gostas é das dos outros, tipo barracas e toldos de praia, cor sim cor não, cor sim cor não, cor sim CORNÃO !

      Eliminar