segunda-feira, 7 de outubro de 2013

É assim como funciona o clube corrupto: 4º árbitro anula o golo do Covilhã

No jogo entre o FC Porto B e o Sporting da Covilhã o guarda redes da equipa da casa no momento em que ia lançar a bola choca contra um adversário, perde a bola e sofre um golo. O árbitro valida e recebe vários empurrões dos jogadores do Porto. Passado dois minutos o quarto árbitro decide que não é golo e comunica isso ao árbitro principal que o anula. tirado do facebook
Isto é uma Mentira Completa.

Será que o Pedro Proença também foi ensinar esta regra?

7 comentários:

  1. epa..tem la calma...aquilo e falta..o que nao invalida o boi preto a fuigir deles todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O arbitro a fugir e o golo foi validado, depois passado 2 minutos, sim 2 minutos é considerado golo.

      Já chegaram as novas tecnologias e nós não sabíamos?

      Em relação a ser falta ou não é discutível porque o guarda-redes é que vai contra o avançado que ia sair dali, por isso é que fica a chorar porque já sabia que depois ia ouvir e não era pouco.

      Eliminar
  2. Brilhante! Sempre a inovar, sempre a moldar as regras para beneficiar sempre os mesmos. E olha quem é ele. O Migueladas!! Então vocês queriam que o senhor estragasse um registo "perfeito" em jogos do Fêquêpê?? Não podia ser! Venha de lá esse 4º árbitro mandar bitaites também que assim a coisa resolBe-se. Biba o árbitro! Dizes e bem, se calhar também foi o Proença que ensinou. Este nosso futebol mete nojo. Daí eu já praticamente já não perder tempo com isto. Vejo a liga inglesa onde pode haver enganos e erros mas não roubos.

    ResponderEliminar
  3. E já viram quem foi o arbitro? Hugo Miguel, o mesmo que nos fodeu em Coimbra à duas épocas, e que os ajudou o ano passado no Paços! Como é que ele chegou a internacional?

    ResponderEliminar
  4. epa, peço desculpa...mas o outro vem de tras, ve o gr e foi contra ele...nem se desviou...alem que tem a bola nas maos..o encontrao é nas maos....fosse uma coisa assim contra o benfica e a favor dos corruptos e tenho a certeza que nao terias a mm opiniao...sinceramente, pode se pegar em mta aldrabice do fcporco....mas esta nao me parece..mas +e so a minha opiniao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ferreira, como eu disse o lance é discutível e até posso admitir que seja falta, mas o mais grave aqui não é isso, é o simples facto dos jogadores dos corruptos irem mais uma vez atrás do árbitro e a tocarem no árbitro, e depois algo inédito, o quatro árbitro anula o golo passado 2 minutos, isto sim é gravíssimo.

      Eliminar