segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pinto da Costa anda a perder qualidades

«É a estratégia de muitos falar das arbitragens. Nós só falámos uma vez quando perdemos os únicos pontos no Estoril, com um fora de jogo e um penalty inventado, porque as faltas fora da área não são penalties. Aliás, toda a crítica assinalou isso, que foi um penalty inventado e no caso por Rui Silva», afirmou Pinto da Costa.
"Estratégia de muitos é falar nas arbitragens, nós só falamos uma vez"

Então como é que podiam falar mais? Só se falarem dos lances que já foram beneficiados e ai sim falavam várias vezes.
Só podem falar nesse jogo, mas vão estar a repetir isso durante a época toda, tentando mostrar que foram muito prejudicados.

Fazemos assim, vocês ficam com os pontos onde foram prejudicados e entregam os pontos que foram beneficiados e nós a mesma coisa, ok? Para deixar de ser uma mentira completa.

Ficava assim:

Benfica:
  • Golos sofridos em fora de jogo (Sporting e Belenenses), resultado foi 1-1 ; 1-1, ficava 0-1 e 1-0, mais 4 pontos para o Benfica.
  • 3 penáltis por assinalar (Sporting, Belenenses e Guimarães), resultado já estava 0-1, 1-0 e 0-1, ficava 0-2,2-0 e 0-2, aqui já não recebíamos mais pontos e claro um penálti pode não ser golo, como se viu ontem.
  • Benfica ainda não foi beneficiado, logo não entrega pontos.
Clube corrupto:
  • Jogo do Estoril um penálti mal assinalado, no fora de jogo o Mangala está lá, seja como for recebem mais 2 pontos.
  • Jogo com o Guimarães, penálti mal assinalado, resultado ficava 0-0, menos 2 pontos
  • Golo o Jackson contra o Paços é marcado com um falta atacante jogo ficava 0-0, menos 2 pontos.
  • Depois ainda há o golo mal anulado ao Setúbal e o penálti marcado contra o Marítimo que foi fora da área, mas ai o clube corrupto levaria os 3 pontos porque marcou mais golos.
Resumindo o Benfica teria mais 4 pontos o que dá 18 Pontos.
O clube corrupto teria menos 2 pontos o que daria 17 Pontos
O Sporting sem contar com os golos fora de jogo que já marcou, e foram muitos, e apenas contanto com o jogo com o Benfica teria menos 1 ponto o que ficaria com 16 pontos.

Ou seja, o Benfica a jogar uma merda estaria à frente deste campeonato, por isso é que muitos falam da arbitragem em praticamente todas as jornadas e outros apenas falam de uma jornada.

Ps: Todos estes lances "toda a crítica assinalou isso"

Sem comentários:

Enviar um comentário