terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ainda sobre o que se passou em Guimarães vou mostrar um vídeo

Hoje vi a intervenção do António Melo no programa "treinadores de bancada" na BolaTV em 27-9-13 através do Blog Master Groove. Uma excelente intervenção, sem medo e com um exemplo da diferença que há entre actuação da policia quando é um adepto do Benfica ou um adepto do clube corrupto, gostei principalmente do fuinha que estava lá a dizer que é desonesto ele fazer a comparação (o que me ri).

Alguns dias um leitor pediu-me para ver um vídeo e para ver a diferença de actuação da policia, pois bem o vídeo era este:

2 comentários:

  1. E disse o "cantor" não se pode comparar o simio entrar no final da final (e ninguém se meteu com ele), com os benfiquistas entrarem no campo em Guimarães pois não se sabia ao que iam" ?!!!!??????????? Entrar no fim do jogo, com uma vitóri e ir buscar uma camisola é algo perigosíssimo. E não se pode comparar entrar em campo (vestido cdea zul e branco) e ir tocar a taça. Cada vez mais incoerentes estes andrades!

    ResponderEliminar
  2. E disse o "cantor" não se pode comparar o simio entrar no final da final (e ninguém se meteu com ele), com os benfiquistas entrarem no campo em Guimarães pois não se sabia ao que iam" ?!!!!??????????? Entrar no fim do jogo, com uma vitóri e ir buscar uma camisola é algo perigosíssimo. E não se pode comparar entrar em campo (vestido cdea zul e branco) e ir tocar a taça. Cada vez mais incoerentes estes andrades!

    ResponderEliminar