terça-feira, 1 de outubro de 2013

É isto que se pede e é isto que eu defendo há muito tempo

Logo no inicio desta semana fiz este pedido e ontem pareceu-me que não iam seguir, mas enganei-me por completo e neste momento o Benfica está a fazer mesmo isso, ou seja, cada intervenção de alguém ligado ao Benfica fala nas arbitragens com inteligência:

"Toda gente sabe aquilo que o Benfica pensa sobre o que se tem passado nas últimas jornadas. Mas também nos questionamos, com o que tem acontecido, se o trabalho será suficiente para cumprir objetivos", afirmou Lourenço Coelho.
Jorge Tavares: o árbitro da Ass. Fut. Aveiro, prelector de uma acção de adaptação às novas regras do "fora de jogo", é o mesmo que validou o golo - em "fora de jogo" escandaloso - ao Belenenses, na Luz. "Pior cego do que o que não vê, é o que não quer ver" - diz o Povo! Rui Gomes da Silva
«Subscrevo tudo o que o presidente disse no sábado, após o jogo com o Belenenses. É uma situação que nos preocupa. Temos um sentimento de injustiça. Alguém tem de tomar em atenção aquilo que se está a passar no Campeonato. São casos a mais e demasiado flagrantes. Sentimos na pele aquilo que nos está a ser feito», afirmou o administrador da SAD encarnada Rui Costa
Como é obvio não foi por eu ter dito, mas fico muito feliz que seja esta a politica que estão a seguir, apenas peço uma coisa, mesmo quando ganharmos e nesse jogo formos roubados falem também ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário