quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Entrevista ao Presidente Luis Filipe Vieira CMTV

Sou sincero, não gostei da entrevista, por vários aspectos, o LFV não estava nada preparado para os ataques que foram feitos e o jornalista Octávio Ribeiro demonstrou bem que não há qualquer respeito pela instituição Sport Lisboa e Benfica.

Primeiro assunto, um ataque desmedido a Jorge Jesus, algo que já se sabia que ia acontecer, LFV começou bem ao defender o JJ, mas deixou o assunto crescer e durante muito tempo. O que deveria ter feito? Simples, depois de defender JJ e dizer o obvio, que não houve agressão, quando eles insistiam repetia sistematicamente o mesmo calmamente pelas mesma palavras, se continuassem começava a dizer que já tinha respondido. Gostei da referencia a casos que ninguém liga nada e fiquei com pena quando o jornalista disse que era procedimento normal da policia o LFV não tenha feito referência a este caso.

Em relação ao tema que João Querido Manha levantou de muitas situações de nervos ao longo de um ano, Luisão, Cardozo, equipa no final da Taça e agora JJ, acho que Luis Filipe Vieira não consegui responder e fugiu ao tema e sinceramente acho que devia haver alguém muito forte a defender o Benfica nesse aspecto, libertando JJ e LFV.

Acho que LFV devia ter atacado mais os media e até brincar a certa altura que já sabe que no dia seguinte vão pegar em frases dele para fazer especulação, já pegar em frases e investigar temas que interessam para a limpeza do futebol é que já não fazem.

Sobre a equipa, acho que falta sempre algum tacto, como dizer que é o melhor plantel dos últimos 30 anos, não tem de dizer isto mas sim que temos um grande plantel e que foi muito bem reforçado. Já sobre o Artur, não devia ter referido nomes, mas sim que o plantel está muito bem reforçado em todos os aspectos.

Sobre a final da LC, teria apenas dito que o Benfica trabalha para chegar o mais longe possível na LC e olhamos para os nossos objetivos por etapas, neste momento estamos na fase de grupos e temos o objectivo de passar. Mesmo que para dentro o sonho seja chegar à final.

Sobre a pergunta da época passada, acho que devia ter respondido que adquirimos experiencia e tanto nas vitorias como nas derrotas são sempre uma aprendizagem. Não foi só na final da Taça que houve incompetência, nas antas houve e contra o Estoril também.

Gostei da resposta sobre o Apito Dourado. (ver aqui Lampiao Antitripa) Apenas a pura da verdade.

Em relação ao apoio ao Fernando Gomes, LFV devia ter sido mais agressivo, porque aquela resposta e de alguém que está lixado mas que não quer assumir uma rotura por alguma razão.

Sobre a Benfica TV, excelentes noticias. 210 mil assinantes e já lucra mais do que a promessa da Olivedesportos.

Resumindo, senti o nosso Presidente pouco preparado e sem grande capacidade de colocar o jornalista Octávio Ribeiro no seu lugar. Gostava de ter visto mais agressividade e de ter falado sobre os roubos que o Benfica tem sofrido neste ano.

Podem ouvir a entrevista aqui ou ler aqui.

1 comentário:

  1. a benfica tv neste momento com os 210 mil assinantes só factura 17 milhões ainda esta longe dos 24 que se falava, alem de que estes 24 eram lucro e aos dezassete temos que tirar os vários custos que existem.

    ResponderEliminar