quinta-feira, 8 de agosto de 2013

As declarações de Bruno Carvalho não fazem sentido nenhum

Bruno Carvalho veio dizer:
“O que eu acho mais extraordinário é que o pedido de desculpas de Cardozo seguiu-se a um jogo em que o estádio gritou o nome dele. Parece-me que os dirigentes cederam aos cânticos e pressões, o que a ser verdade mostra que a liderança do Benfica está à deriva e ao sabor dos cânticos dos sócios"

Se há coisa onde a nossa direcção não pode ser acusada é de ser levada por pressões vindas do público/sócios, alias umas das críticas que mais se ouve é o pedido para que a nossa direcção ouça mais os sócios. Por isso mesmo estas declarações não fazem sentido nenhum e até parecem de quem não tem estado ligado ao Benfica nos últimos tempos.

As assembleias, as manifestações de sócios que pedem para serem ouvidos e alguns gritos de revoltada, dos mesmos sócios que gritaram pelo Oscar Cardozo no passado jogo.

Ontem o pedido de desculpas foi uma jogada e eu não vejo mal nenhum nisso, apenas critico que devia ter sido feita muito mais cedo, mas a jogada é simples, aumentar o preço do Cardozo e se realmente não for vendido fica no Benfica sem qualquer problema.

9 comentários:

  1. Mas qual Bruno Carvalho o do Sporting? Ou aquele que apresentou como seu treinador o Carlos Azenha que levou 8 no estádio do maior e que agora é um mero comentador que só diz asneiras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este: https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434?fref=ts

      O do sporting acho que agora está a contar uma história sobre o torneio Guadiana e onde diz: "por acaso perdemos"

      Eliminar
    2. é o bruno que gosta de atirar areia para quem anda exclusivamente atrás dele... Não podem ser tantos assim...

      Eliminar
  2. É mais um cão a ladrar. Depois da incompetência que mostrou no porto canal, em que foi tudo parar ao peidoso, em vez de desaparecer do mapa, tem ainda o descaramento de aparecer a botar falação. Deve ser para ir tomar conta da BenficaTV.
    Se não se tem gorado a ida de Cardoso para a Turquia, decerto que ele nunca pediria desculpas. No dia anterior a cabeça dele já nem estava no Benfica...

    ResponderEliminar
  3. aqui respira-se 83% ... assim o Benfica nunca sairá da lama, que baixo nível de exigência ...

    ResponderEliminar
  4. as declarações fazem todo o sentido! Os sócios têm de ser ouvidos em local próprio, não lhes cortando a palavra nas assembleias gerais do clube, por exemplo... vacilar perante umas assobiadelas e cânticos durante um jogo é só mais uma demonstração da falta de liderança que reina no clube!

    a direcção devia ter um rumo traçado e esse rumo não pode ser alterado assim, sem mais nem menos ao sabor de um momento num jogo. e mais, a meu ver, mais do que chamar por Cardozo, aqueles cânticos foram sim uma forma de protesto contra Vieira e Jesus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foram uma forma de protesto, mas isso ninguém duvida, agora não fui por causa disso que o Cardozo foi falar ontem, mas isso ee tenho a certeza.

      Já houve protestos muito mais acessos e muito mais directos ao Presidente e ele não cedeu nem um cm, agora por uns cânticos num jogo e ainda por cima abafados por assobios de outros sócios é que ele ia ceder? Não.

      Ontem fui simples, Vieira ficou sem manobra de negociação para pedir o que quer pelo Cardozo, então fez a jogada que tinha de fazer, nada mais. Só tenho pena que percebesse que essa jogada era essencial um pouco tarde, depois de no nome de Cardozo ter já andado ai a ser manchado. Se esta jogada fosse no inicio, o Cardozo já estava vendido.

      Eliminar
  5. o Vieira fará tudo o que puder para manter o posto, Rui Costa anda de novo escondido, a fazer o papel de 1ª dama, quando surgir uma crise aguda aparece logo a dar a cara, deve estar a mamar um belissimo ordenado ...

    já agora, como anda o caso Roberto, qual a diferença para Ovchinikov?

    Será que dentro em pouco teremos dos sacristão na Carregueira ex-presidentes do Benfica?

    ResponderEliminar