quinta-feira, 18 de julho de 2013

Grande vitória da corrupção

Vi agora o texto do Bruno Carvalho e sinceramente parei logo no titulo, pois para mim quem começa um texto com: "A grande vitória do Fc porto", perde logo qualquer credibilidade.

Como disse não li o texto e nem vou ler, podem lá estar verdades e mentiras, mas quem logo à partida não assume de onde vem as vitórias do clube corrupto para mim deixa de ter interesse.

Este pais está transformado num pais corrupto e o que não falta ai são elogios a entidades que tem "sucesso" devido à corrupção que praticam e isso eu nunca posso aceitar.

Podem escrever textos à pontar erros que o Benfica tem e são muitos, mas enaltecer vitórias compradas? Isso NUNCA, como tive sempre no titulo do meu blog:

Vitórias sem corrupção enchem-me o coração

Por isso Sr. Bruno Carvalho essas "grandes vitórias" acontecem principalmente porque pessoas como você que podem ter algum destaque nos media, podiam escrever sobre as razões como foram alcançadas, mas não, preferem cataloga-las como:  "A grande vitória do Fc porto" e isso sim é o NOSSO MAIOR ERRO como benfiquistas.

10 comentários:

  1. Que post tão ridículo. Bastava teres dedicado mais 5 segundos ao texto e não tinhas escrito uma coisa destas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até pode ser Carlos Atalaia, mas para mim bastava em vez de estar lá aquele titulo estar: A grande vitoria da corrupção e ai sim tudo fazia sentido, assim nada o que vai lá estar escrito faz sentido.

      Eliminar
    2. A grande vitória do Porto é roubar e não ser apanhado, porque se fosse a maioria das coisas que estão lá escritas não faziam sentido...

      Eliminar
  2. De que texto falas? Está publicado onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser lido no facebook dele ou aqui http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/07/a-grande-vitoria-do-fc-porto_17.html

      Eliminar
  3. Águia Nazarena
    Por acaso li todo o texto, para além do titulo todo o texto tenta branquear toda a corrupção.
    Só compreenderia o texto fosse escrito por uma pessoa que esteve em estado de coma , nos últimos trinta anos!

    Pegando na frase "Vitórias sem corrupção enchem-me a ALMA e o CORAÇÃO"

    ResponderEliminar
  4. Totalmente de acordo. Também parei no título!
    Um admirador dos porcos e do porco maior não pode ser benfiquista.
    O tipo está mesmo desesperado! E penso que não será apenas ele! Ele não passa de um pau mandado!

    ResponderEliminar
  5. Esse gajo ja não engana ninguém...

    Sempre que o assunto "Corrupção" vem à baila, desvia o assunto e apenas fala nos erros do Benfica...

    Já não engana...

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente há muitos erros no Benfica e já apontei alguns aqui, claro no meu ponto de vista, mas comentar esses erros colocando os corruptos ao barulho sem dizer uma única fez que o seu "poder" é devido à corrupção é no mínimo parvoíce.

    Já tive a ler o texto e ainda estou mais convicto no que escrevi. Há certos pontos que concordo, mas depois mete os corruptos ao barulho, pronto estraga tudo, pois o que ele escreve ali se por ventura o clube corrupto tivesse sido condenado como devia ter sido nada faria sentido.

    Temos muito que apreender e melhorar, e uma das coisas fundamentais é cada vez que falamos do clube corrupto é falar que ganham porque compram essas vitórias.

    Rui Gomes da Silva fez isso muito bem e por isso os corruptos não gostam nada dele, mas depois temos o nosso treinador assumir que o clube corrupto foi melhor.
    Quando não percebemos que cada vez que colocamos o clube corrupto ao barulho temos sempre de dizer que são corruptos, se nós não vamos lá.
    Texto dele devia ser logo: A grande vitória da corrupção
    “A grande vitória do FC Porto foi a diminuição brutal da exigência dos Benfiquistas.

    A grande vitória do FC Porto é constatarem que os Benfiquistas ficam contentes mesmo não ganhando nada.

    A grande vitoria do FC Porto foi a de os Benfiquistas já não saberem o que é o Benfica.”

    Tudo isto está errado a grande vitória do Fc Porto foi ter roubado títulos e nunca ser apanhado.

    A grande vitória do Fc Porto foi poder roubar e ter os media na mão sem se quer colocarem em questão como é que um clube apenas teve um penalti contra.

    A grande vitória do Fc Porto foi ter conseguido com que benfiquistas questionem a tal exigência mesmo sabendo que está tudo comprado.

    Só para terminar, Bruno Carvalho que jogue comigo poker mesmo sabendo que eu vou alterar o jogo a meu favor e depois no fim do jogo que diga que a culpa foi porque não teve uma boa mão e porque não treinou bem.

    ResponderEliminar
  7. Li o texto... apesar de entender e concordar com grande parte do que o autor deste blogue quer dizer, cumpre-me informar que fico triste por Bruno Carvalho ou de Carvalho não indicar o problema real do Benfica, a verdadeira raiz do mal, que ele em parte dá a subentender, mas cujo ódio à acutal direcção,concentra tudo nos mandatos de Vieira.

    Sem esquecer que o grande erro de Bruno de Carvalho é , mais uma vez, ir louvar os feitos do rival azul e branco, achicalhando assim do SLB! Esquecem-se os Benfiquistas que, ao atacarem a direcção e tentando humilhá-la, estão a achincalhar a instituição, a desprezar e a desvalorizar o SLB em comparação a um clube regional, corrupto, condenado na verdade desportiva e que são a face do sistema que obriga um clube para ser campeão a ter que ser perfeito?

    comentando a mensagem, e não o mensageiro, vamos colocar o verdadeiro dedo na ferida: O Benfica glorioso morreu com a eleição de Manuel Damásio em 94, presidente que decidiu fazer as pazes com o amigo Pinto da Costa e contratou para treinador Artur Jorge, que destruiu uma equipa campeã e contratou Hassan, King, Nelo, Tavares e afins! A partir daqui, assistimos ao definhamento do SLB e à auto.estrada aberta para a implementação do sistema e do FCP Pentacampeão. E ficamos 11 anos sem ganhar um único título. Há maior humilhação que esta?

    Mas isto não quer que se discuta no Benfica, porque tal irá demonstrar que alguma justiça tem que ser feita a Vieira e seus pares, nomeadamente, o crescimento do grau de exigência na Luz. Sim, há defeitos na actual direcção, sim, não está tudo bem. Mas o universo Benfiquista não é só e apenas futebol. E fico triste quando vejo estes benfiquistas a louvarem o sucesso dos rivais, e a passar atestados de menoridade aos sócios, quando os mesmos não louvaram, uma única vez, os sucessos das modalidades, da formação, do trabalho de pessoas benfiquistas em prol do mundo Benfica! E que só usam as modalidades, quando não temos títulos!

    No que concerne aos 50 votos que benfiquistas possuem, não dou para esse peditório. Porque a necessidade de alteração dos estatutos não visa discutir SLB, visa sim criar as condições para ter proveito próprio.

    É pena que muitos benfiquistas, como já aqui foi dito, tenham uma memória selectiva para certos e determinados factos!

    ResponderEliminar