segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como não se passa nada, nada melhor do que falar da minha novela preferida: Rolando

Na silly season, há muitas novelas, mas há sempre umas melhores que as outras e para a mim a do Rolando que já vai na 2 temporada é umas das minhas preferidas. Ao nível desta só mesmo a do Beto que foi colocado no Real Madrid ai umas 50 mil vezes.

Bem mas voltando ao Rolando:

Na época passada fiz este "magnifico" documentário:
Onde temos detalhadamente para onde foi o Rolando durante toda a silly season (atenção se alguns links não funcionarem fui apenas porque os jornalistas ganharam vergonha na cara).

Mas este ano temos a segunda temporada onde já vamos:
Rolando fora do estágio 08 Julho de 2013
Cinco milhões por Rolando 13 Julho de 2013
Rolando alvo do Newcastle 14 Julho de 2013
Bem são capaz de haver mais noticias espetaculares por ai, mas fico-me só por aqui. Apenas escrevi novamente sobre este grande central, porque primeiro não se passa nada e depois porque o ano passado tentaram fazer dele o melhor central do mundo e de todos os tempos, claro está, falo dos nossos grandes jornalistas desportivos.

10 comentários:

  1. "Bem são capaz de haver mais noticias"?
    Isto é português donde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tim existe ali uma função no lado superior direito que tem este formato X, é só carregar. Obrigado

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom. E lá vai o clube corrupto enrolando esta história, que para a jornaleirada deste país parece absolutamente normal.

    ResponderEliminar
  4. O porto está a fazer isto ao jogador, está a queimá-lo por que ele disse alguma coisa ou fez, que os animais racionais perfeitos do porto não gostaram. Viram algum jornalistazeco criticar esta situação, um jogador que era convocado habitualmente para a seleção Portuguesa? Não, se fosse do Benfica não se calavam e criticavam o Presidente, o Treinador, criticavam toda a gente inclusive que o Benfica estava a prejudicar a Seleção Nacional, e essas criticas vem dos próprios Benfiquistas que tem a mania que são puritanos e que não tem telhados de vidro, eu sou Benfiquistas mas já estou farto de ver os Benfiquistas darem tiros nos pés. No porto ninguém fala, nem ex jogadores, o próprio jogador, adeptos, comentadores, nada, o vitor pereira deu uma entrevista, disse mal do porto e do seu presidente? Nada. Saiu o Miguel Vitor e já vei dizer que não lhe deram oportunidades suficientes, vei dizer mal do treinador, vei dizer mal de colegas, devia estar calado, se fosse do porto não abria a boca porque sabia o que lhe podia acontecer, tinha os super dragons à porta, eles são a guarda pretoriano do bimbo da costa, mas já vi aqui muitos Benfiquistas a dizer que não tinha categoria, que nao servia para o Benfica, eu acho que o Benfica devia acabar com a formação, os Benfiquistas dizem sempre mal dos jogadores formados em casa, são sempre esses que tem a culpa, são as maçãs podres, os adeptos nunca tem culpa de nada. Quem é que não tem o sonho de ser jogador de Top e ganhar muito dinheiro? Todos. Só que nem todos conseguem, e todos os que não conseguem ficam com pena e tristes. Mas a vida continua.

    ResponderEliminar
  5. Pior do que esse, só o Luisao que todos os anos tinha meia Europa à perna e...
    Vai acabar a carreira no 5lb.

    ResponderEliminar