segunda-feira, 22 de julho de 2013

A vontade do Benfica foi igual à vontade que eu tive para me levantar hoje

Até podia estar aqui a dizer que este ou aquele foram razoáveis, que este e aquele foram francamente maus, mas não o vou fazer, porque a vontade que aqueles jogadores se apresentaram para jogar é igual a minha vontade de hoje me ter levantado para vir trabalhar, sendo que hoje eu vou dar o máximo no meu trabalho, já eles....

Quando soube que era os B do Sporting a jogar vi logo que dificilmente íamos ganhar, pois os putos iam dar o máximo já nós íamos ali ao Estoril passear, foi pena é não ter sido na praia.

A postura dos jogadores até ao Jorge Jesus, foi de tão frete mas tão frete, que realmente me pergunto o que eles estão ali a fazer? Não era melhor terem convidado uns sócios, aposto que suavam mais o Manto Sagrado.

Outra questão é, será que deu para tirar alguma coisa dali? É que estes jogos são para tirar algumas informações, mas a única questão que consegui tirar foi, o questão alguns jogadores ali a fazer?

Bem vou ficar por aqui, porque realmente não há mesmo nenhuma vontade falar dos dois jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário