sexta-feira, 19 de julho de 2013

Oblack

Ainda não tinha falado do caso Oblak que parece mais Oblack.

Portanto, deixa cá ver, o jogador devia-se ter apresentado e não se apresentou, levou com um processo disciplinar, ok, até aqui tudo bem.

Não se apresentou depois de JJ ter dito que o Oblak ainda não estava preparado e que precisava de ganhar ainda mas experiencia mas que via nele um grande futuro, até aqui para mim tudo bem, o jogador tem 20 anos e contam-se pelos dedos os guarda-redes que com essa idade foram titulares de uma grande equipa.

Mas também não acho que seja por ai.

Bem acho que não restam duvidas, alguém lhe fez a cabeça e já sabemos quem é:
“Isso está completamente fora de questão. Como já disse, estamos a negociar em Espanha. O Oblak não vai regressar a Portugal”, assegura Miha Mlakar.
Agora a minha questão aqui é, ai e tal somos muitos duros para um jogador que marcou 156 golos pelo Benfica e agora?

O jogador só sai se o Benfica quiser porque tem um contrato até 2016, ou seja, mais 3 anos.  A minha pergunta é só esta: o que estão à espera para arruinar a carreira deste jogador?

Vejam isto como um pedido e não como uma critica porque ainda nada aconteceu e o que o Benfica estava a fazer é o que lhe compete, mas volto a pedir, o jogador volta fica nas reservas durante 3 anos e quero ver para onde vai treinar.

Já agora para aqueles que acham e/ou tem medo, ou sei lá o que, que ele vá parar aos corruptos, apenas pode acontecer de 2 maneiras, ou pagam a cláusula rescisão ou o Benfica tem de o vender, simples.

6 comentários:

  1. A ter contrato até 2016 válido, como eu acho que terá, ou renova até 2019, ou então fica 3 anos a treinar com a equipa B sem fazer 1 único jogo. É que nem em amigáveis calça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gandaia, na B??? nas reservas mesmo, é que nem na lista do plantel B ficava.

      Eliminar
  2. Vozes, não inventes. Isto terá sido planeado pelos empresário muito antes do JJ falar. Não sejas outro carneiro repetindo a mesma mentira que todos os outros blogues já repetiram.

    Além disso a entrevista do JJ foi 4 dias depois da entrevista. Não tem rigorosamente nada uma coisa a ver com a outra. E mesmo que tivesse achas que isso seria razão para não respeitar um contrato assinado de livre vontade?
    Os portugueses são de facto um povo diferente. Já lá diziam os romanos, "não se governam nem se deixam governar!.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel inventar?? lê lá o que eu disse:

      "Não se apresentou depois de JJ ter dito que o Oblak ainda não estava preparado e que precisava de ganhar ainda mas experiencia mas que via nele um grande futuro, até aqui para mim tudo bem, o jogador tem 20 anos e contam-se pelos dedos os guarda-redes que com essa idade foram titulares de uma grande equipa.

      Mas também não acho que seja por ai."

      Eliminar
  3. Vozes Encarnadas, concordo com tudo o que escreves-te, só tenho uma coisa apontar-te, o Oblak já estava a faltar ao estágio, antes do JJ dizer que não contava com o Oblak, ou seja, não foi por JJ dizer que não contava com ele, que ele não aparece no SLB. Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas eu também sei que não foi, apenas escrevi porque falaram muito disso e o que JJ disse na entrevista até concordo com ele, foi apenas por isso, para dar a minha opinião sobre esse aspecto

      Eliminar